As pessoas têm elegância, mas o pequeno demônio é louco.\As pessoas têm charme, mas o pequeno demônio está fraco por todo corpo.\As pessoas têm boa aparência, mas o pequeno demônio é muito mesquinho.\As pessoas têm respaldo, mas o pequeno demônio só tem a sombra das costas.\As pessoas têm sensualidade, mas o pequeno demônio é muito magro.\As pessoas têm romantismo, mas o pequeno demônio tem problemas digestivos.\……\Então, o pequeno demônio ficou com raiva, eu me senti injustiçado, e gritei para o céu: “Maldito céu, você é muito injusto com o pequeno demônio, você é tão cruel!”
Longe no horizonte, ouviu-se: “Se o céu tivesse sentimentos, o céu também envelheceria; se você continuar xingando, é melhor não pensar em escapar!”
Isso me deixou extremamente irritado, então coloquei-me em posição de cavaleiro, concentrei minha energia no dantian, ergui o peito e contraí o abdômen: “Maldito céu, *#%★‰? *@?☆&*#%★‰?~”
Pequeno demônio, eu xinguei por um minuto e dez segundos, depois de um minuto e onze segundos, uma névoa profunda e confusa apareceu diante dos meus olhos demoníacos. Isso seria o tão falado Céu?!
Céu: Jovem pequeno demônio, você está procurando a morte?! Como ousa xingar este Céu!
Pequeno demônio: Isso mesmo, eu, pequeno demônio, quero justamente buscar a morte!
O Céu ficou furioso.
Um raio etéreo mas poderoso passou perto do ouvido do pequeno demônio e, “boom”, ao se virar, as montanhas distantes desabaram com estrondo.
O pequeno demônio ficou paralisado, depois gastou 0,01 segundos para disfarçar o pânico interior, se virou e, com os olhos demoníacos, olhou para o Céu.
Céu: Hahaha, você ficou com medo, não é!
Os olhos do demônio continuavam cheios de determinação: Eu sou um demônio, não tenho medo!
Assim permanecemos nos olhando por um longo tempo, os olhos do pequeno demônio sempre cheios de calma. Por que meus olhos demoníacos estavam cheios de tranquilidade? Porque eu estava fingindo um ar de superioridade profundamente.
As estrelas mudam de posição, o dia cai e nasce novamente, e depois de o céu trocar novamente o espaço estelar, ele finalmente falou.
Céu: Jovem demônio, muito bem, você é a primeira pessoa a permanecer tão calma diante deste Céu!
Uma coragem vinda de algum lugar: Não elogie à toa, só quero que você seja justo comigo!
O Céu pensativo (apoiando o queixo): Vamos fazer assim, darei a você uma missão, se você completá-la, poderá fazer um desejo.
Pequeno demônio: Pode ser, qual missão?
Céu: Hoje é o Dia da Mentira; desde que você faça quatro coisas que enganem as pessoas antes da meia-noite, a missão estará completa, e você poderá fazer um desejo, além de receber um pequeno presente!
Pequeno demônio: Tão simples assim, beleza.
Céu: Estarei aqui esperando, se você completar quatro enganos antes da meia-noite, você perderá e receberá a punição deste Céu!
Pequeno Fantasma: Eu sou o mestre da mentira, o velho enganador, o príncipe das mentiras, o rei fanfarrão, o espírito da persuasão!
Assim, o Pequeno Fantasma começou a missão de enganar os tolos para enganar outros tolos.
Primeiro, o Pequeno Fantasma tirou o celular e postou em um fórum um tópico chamado “Explosivo! Selfies e fotos lindas de mulheres que você não esperava!” cujo conteúdo só podia ser visto após responder. Instantaneamente, incontáveis SLs apareceram, até mesmo os mergulhadores de ouro que há anos só observavam responderam sua primeira postagem da vida. Talvez, depois de responder e ver o conteúdo, eles xingassem “enganados por um pequeno JJ”, mas mesmo assim caíram na armadilha! O conteúdo do post: uma bela paisagem de montanhas e rios. Nota: Uma fotógrafa linda tirou essa foto da paisagem. Hahaha \pronto I, sucesso!!
O Pequeno Fantasma continuou andando em direção à escola e encontrou A.
Pequeno Fantasma: Olá.\A: Olá.\Pequeno Fantasma: Vamos juntos!\A: Tudo bem.\…
O Pequeno Fantasma jogou uma nota de dez yuans à frente dele e logo gritou: O que é isso?
Ele olhou para frente, viu a nota de dez yuans, estava prestes a se abaixar para pegar, mas o Pequeno Fantasma a pegou com uma velocidade que parecia um raio.
O Pequeno Fantasma guardou a nota de dez yuans no bolso e disse orgulhosamente: Achei um tesouro no chão, perguntei ao céu e à terra e não consegui, Pequeno Fantasma teve sorte mesmo!
A nuvem escura cobriu o rosto de A.
Quando chegaram à beira de um lago, apontei para a água: Uau! O que está brilhando na superfície da água? Parece ouro. Pequeno Fantasma eu~~
Antes mesmo de terminar de falar, ouviu-se um “pluf”, e uma voz da água disse: Finalmente consegui pegar primeiro, hahahahaha~
O Fantasma riu de satisfação!! \pronto II, sucesso!!\Na sala de aula, a aula começou. Durante a aula de inglês, logo o colega de mesa começou a dormir profundamente. Amigo, para cumprir a missão, não tive outra opção senão atrapalhar seu grande sonho. O Fantasma se aproximou silenciosamente do ouvido dele e disse: O professor chegou!
Então seu corpo saltou rapidamente, segurando o livro corretamente, com uma expressão séria lendo. Quando percebeu que havia sido enganado, foi~~!! E o Pequeno Fantasma levou centenas de golpes de estrela cadente. (5555~)
pronto III, sucesso!!
Agora falta apenas uma!\Na hora do almoço, indo devagar para casa, o Pequeno Fantasma encontrou B.
Pequeno Fantasma: B, por que você anda tão devagar? Está acontecendo alguma coisa na sua casa!\B: Oh?\Pequeno Fantasma: Sua casa está pegando fogo! Você não vai rápido para lá?\B: Oh?\Pequeno Fantasma: Sério, não estou te enganando!\B: Oh!\Pequeno Fantasma: Vamos voltar logo!\B: Oh.\…
Ele continuava andando vagarosamente, o pequeno fantasma sem palavras!
ready Ⅳ, falhou!!
O fantasma encontra C de novo.\Fantasma: Quanto tempo!\C: Há muito tempo não nos vemos.\Fantasma: Um pássaro voou pelo céu, olha.\C: Dois peixes nadaram pelo chão, eu sei.\Fantasma: Não é pra você acertar, olha pro céu!\C: Isso é pra eu errar, olha pro chão.\Fantasma: Você está bem?\C: Eu não estou bem!\Fantasma: Que nervosinho!\C: Loucura total.\Fantasma: …\…\ready Ⅳ, falhou de novo!!
De volta em casa, o pequeno fantasma estava muito deprimido, deprimido enquanto ia para a aula de novo.
Aula de Língua. Professor titular. Texto clássico. A sala inteira em silêncio. O colega ao lado dormindo de novo.\O fantasma pensa, vou enganá-lo mais uma vez, senão vou me sentir mal!\O fantasma sussurra de leve no ouvido dele: O professor chegou!\Sem reação.\O fantasma toca ele com a mão: O professor chegou!\Sem reação.\O fantasma bate com o cotovelo: O professor titular chegou!\Seu corpo teve um leve movimento.\O professor realmente chegou, ela ficou em silêncio ao lado do colega, o pequeno fantasma não ousava fazer nenhum movimento. Todos os olhares da sala se voltaram para o colega.
O professor bateu na mesa com a mão.\Em seguida, algo inesperado aconteceu.\O colega se levantou de repente de forma muito intensa, olhou para o fantasma de maneira assustadora (meu Deus, ele ainda não abriu os olhos, né?): Chega! Ainda quer me enganar?! Eu te digo, mesmo que o professor realmente tenha chegado, eu vou continuar dormindo!
Ele ignorou completamente o professor à direita, xingando o pequeno fantasma, a sala ficou em silêncio absoluto.\O que aconteceu em seguida todos podem imaginar.
ready Ⅳ, falhou outra vez!!
À noite, o pequeno fantasma ainda não tinha conseguido realizar a quarta tarefa. O tempo estava quase acabando, o pequeno fantasma foi, sem alternativa, se encontrar com o Céu.
Céu: Você conseguiu fazer apenas três tarefas, faltam dez minutos para a meia-noite, em dez minutos você será punido!
Fantasma: …\…
Dez minutos, neste momento, são tão longos, tão difíceis de suportar.
O pequeno fantasma não sabia qual seria a punição, com certeza seria terrível. Neste momento, o céu era tão pesado, nuvens negras cobriam tudo, a lua desapareceu, nenhuma estrela no céu. O coração do fantasma estava tão dolorido.
Quando o vento passou, o pequeno fantasma disse a ele: Eu não tenho medo!\'Eu não tenho medo!' De repente lembrei de algo.\小鬼: Céu, basta completar hoje quatro coisas enganosas para considerar a missão concluída?\
Céu: Sim, faltam três minutos para meia-noite!\
小鬼: Enganar você conta?\
Céu: Conta. Mas quem pode me enganar?! Hum hum hum\
小鬼, depois de ouvir isso, começou a rir descontroladamente, com convulsões pelo corpo, mãos e pés dançando, olhos brilhando (isso é um fenômeno normal de alegria excessiva, não se assuste)\
Passou um minuto.\
Céu: Você, do que está rindo? Faltam dois minutos para receber o castigo, está com medo?\
小鬼: Não estou com medo! Hehehe, ah, hahahahahaha~\
小鬼: Você caiu no meu truque de manhã!\
Céu: ??\
小鬼: De manhã, depois que você derrubou o pico da montanha, o coração do fantasma estava com tanto medo que quase fez xixi nas calças. Por que os olhos do fantasma pareciam calmos? Porque 小鬼 finge muito bem! Eu disse que não tinha medo, e você acreditou. Isso não é a quarta coisa enganosa?!\
Céu: Uau, até isso funciona!\
小鬼: Ou você quer voltar atrás?\
Céu: Sou sábio para toda vida, mas me enganei por um momento! Tudo bem, você venceu!\
Eu: Yeah, eu sou um gênio!\
Céu: Venha, primeiro aceite meu pequeno presente.\
小鬼 (ansioso): O que é?\
Céu pegou uma garrafa de Dabao SOD Honey: Quer ter uma pele bonita? Use Dabao todos os dias!\
小鬼: …\
Céu pegou outra garrafa de Piao Ying Gel Refrescante: Piao Ying Gel Refrescante, fresco e natural. Com Piao Ying, mais confiança!\
Céu pegou uma caixa de comprimidos de cálcio Xinpai: Comprimidos de cálcio Xinpai, para suplementar cálcio. Desde que comecei a tomar os comprimidos de cálcio Xinpai, minhas pernas não doem mais, minhas costas não machucam, e andar ficou fácil. Cada refeição é deliciosa, o corpo fica forte!\
Céu finalmente pegou uma caixa de Brain Platinum: Neste ano, não se dá presentes, mas se der presentes, dê Brain Platinum, Brain Platinum!\
小鬼: Uh~\
Céu: Certo, faça um desejo!\
小鬼 sentou-se no chão com devoção, uniu as mãos e fez um desejo.\
Céu: Haha, jovem fantasma, seu desejo começará a se realizar depois da meia-noite. Vou indo, venha me visitar quando puder!\
Um vento passou, a neblina gradualmente desapareceu, silenciosa, restando apenas 小鬼, Dabao SOD Honey, Piao Ying Gel Refrescante, Brain Platinum, e comprimidos de cálcio Xinpai.\
O desejo feito por 小鬼, vocês sabem qual é? Hehe~~ É: Que as pessoas boas tenham uma vida tranquila, que aqueles que leem este texto e respondem sejam felizes, e aqueles que leem mas não respondem também~~ serão felizes!!
Hehe, você recebeu o presente de Dia da Mentira?
[Gênio· Pequeno Fantasma]: Presente do Dia da Mentira
Respostas (4)
Muita coisa, não terminei de ler
Mais saudável
Querido(a), feliz Dia da Mentira
Mesmo que o de cima!
— Todas as respostas carregadas —