Quem no interior teve granizo?\Se você ouvir que algo em casa foi atingido (ninguém), como você pediria licença? (Nem sei se posso pedir, nunca pedi!)\Obrigado!
Aliás, hoje é Dia da Mentira, e ninguém está brincando, uma grande equipe está com a cara séria, cerrando os dentes, repetindo a mesma ação uma e outra vez!
Falando nisso, criar soldados por mil dias é para usar em uma hora! MD, quando quer ir não vai, mas quando está ocupado manda e chama…
Vendo que o pessoal militar também não tem vida fácil, vou responder a pergunta deste novato sobre pratos!
Obrigado de novo!
Perguntando algo! Novato enviando
Respostas (7)
Diz-se que nas proximidades de nossa Jiangxi
Não teve...
Tio Engenheiro Militar…
Hoje, este pobre monge por acaso passou por aqui e viu o autor do post se gabando, enganando as pessoas e só prejudicando os seres vivos. Eu, dedicado ao Buda, com bons pensamentos, não consigo suportar isso no coração, acho alegria em ajudar os outros e respeito os mais velhos e cuido dos mais jovens. Então só me restava pegar um galho e furar violentamente a região do ânus do autor do post, repetindo em voz baixa: Senhor, eu te apoio!
Hunan já passou cedo
Sofá: Jiangxi e Guangxi diferem por apenas um caractere, mas o significado é muito diferente!
— Todas as respostas carregadas —