【Para An An】Pegadinha do Dia da Mentira

O pôster original: bastante Visualizações: 83 Respostas: 4 Publicado em: 2013-04-01 19:54:56
À distância, na imponente e majestosa muralha do palácio, uma mulher estava de pé. Ela tinha longos e lindos cabelos negros e um corpo gracioso e elegante. Ela era a rainha Xiaoan'an, da atual sétima dinastia próspera.
Falando em Xiaoan'an, há até uma canção sobre ela, que dizia: Contar uma bela história, havia uma família, o casal teve uma menininha, com dois coquezinhos altos, pés pequenos completamente nus, aos 30 dias ela já engatinhava por toda parte, aos cem dias já falava, toda a família a protegia, eram mestres em armas, ninguém ousava brigar com eles, os mais velhos diziam que ela não era comum, no futuro certamente seria rainha, e se você perguntar qual é seu nome, é An'an, An'an, Xiaoan'an.
An'an, eu sou de Shandong, lá em nossa cidade, há muitas meninas, mas eu escolhi você, pode me aceitar pelo fato de que lhe canto esta canção? Case-se comigo? Eu sou, bem, capaz de qualquer coisa.\Se ainda assim não te convencer, eu também escrevi um poema para você:
\Ah, An'an, naquela noite escura em que não se via a mão diante do rosto, seu cabelo negro lustroso me atraiu profundamente, embora o sol atrás de você estivesse extremamente brilhante, ainda assim eu achava que você era a mais radiante.
Ah, An'an, você é como um pequeno dente de feijão cristalino e puro, imaculado.\Ah, pá!
Um som claro interrompeu a leitura. Diante de An'an, um homem estava parado. Quando ele havia chegado? Será que tudo que foi dito acima foi por ele? Ah caramba, quão baixa era sua presença para só sermos notados agora!
Neste momento, An'an disse: Gás, solta logo!\O homem disse: Posso me casar com você, An'an?\An'an: Sério?\O homem, ao ouvir aquela voz melodiosa, levantou-se emocionado, mas ao ver a expressão séria de An'an, temeu: É brincadeira, hoje é Dia da Mentira.
Dia da Mentira?! An'an perguntou confusa: Que diabos você está fazendo no Dia da Mentira? Me deixou toda empolgada à toa. Então, levantou seu grande pezinho e chutou diretamente o rosto do homem, gritando ao mesmo tempo: Que você passe o Dia de Finados no ano que vem!\De longe, o homem caiu ao chão seguindo uma parabólica perfeita, e ao mesmo tempo veio a frase: Eu, Meimei-chan, ainda voltarei... Pá, ah! Er... (voz fora do quadro: Meimei-chan faleceu... )
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Jasmim, vá ao meu post e deixe um comentário...
图片
...
Um chute... esse molho delicioso, essa garota picante, invencível no mundo!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta