Atividades do [Dia da Mentira]
Este é o carnaval dos trapaceiros e loucos; este é o dia de azar das pessoas honestas;\Neste dia você pode enganar sem restrições... pregar peças...\Talvez você tenha pregado peças nos outros neste ou em um anterior Dia da Mentira, ou tenha sido vítima... conte sua experiência... compartilhe com todos!\Não tenho outra recompensa...\"Desta vez, a recompensa para alguns IDs novos e antigos ou 5 bilhões",\todos são bem-vindos a participar ativamente...\(A recompensa é real)
Respostas (27)
É necessário responder sobre experiências em que você foi vítima de uma pegadinha ou pregou uma peça em alguém para ganhar o prêmio
Ah, vai@
O autor é um cara forte, só que tem um pequeno problema, exceto por três centímetros, impotência e ejaculação precoce, não tem nenhum outro problema, acredite em mim.
Eu disse a ele que eu tinha aquilo
A pessoa do 10º andar é um idiota
……(Atividades populares são uma coisa boa. Por que não participar das atividades organizadas pela seção? 10 bilhões oficiais disponíveis, e ainda é possível desfrutar de benefícios. Esta é uma atividade rara e inovadora, mas infelizmente ainda é difícil reunir mais participantes?)
Eu não sou o décimo andar kkk
Vim dar notícias
Uau apenas tentando
Liste minha moeda
(centro)Vou tentar novamente
Eu não sou o 10º andar, porque algumas respostas foram destacadas..
Fui ao banheiro fazer cocô, e antes de sair coloquei um copo de banlangen na mesa. Quando voltei e bebi de uma vez, percebi que o gosto estava errado, e então um colega me disse que o que eu tinha acabado de beber era dong quai, tinha sido enganado... Meus sentimentos, vocês entendem...
Eu sou uma pessoa honesta!
Como obter recompensas???
Eu quero participar!
Eu nunca fui humilhado por alguém
Mas eu não fui incomodado, e também não incomodo os outros...
O que mais recebo é 'Eu gosto de você', mas eu respondo diretamente com uma frase: Feliz Dia da Mentira!
Carregar mais respostas