[Ajuda] O aniversário da minha namorada está chegando, qual presente seria o melhor?

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 90 Respostas: 13 Publicado em: 2013-04-01 20:32:08
Ela é introvertida, é a primeira vez que me relaciono com esse tipo de pessoa... não é como se eu pudesse dar um bichinho de pelúcia, né
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Empacote os tomates e os envie. Levante a cabeça e diga: “Este é o servo que eu te dou!”\(Brincadeira, ha)\Sério: mordomo, você considerou tudo o que a moça gosta, certo? Alguns itens parecem comuns. Para a vida de um mordomo, ainda é melhor ser “tradicional”. Convide-a para sua casa e a sirva bem enquanto ela estiver sentada. Coloque-a em um lugar onde ela possa ver você ocupado na cozinha, mostre tudo com atenção, com uma expressão concentrada, e prepare uma boa refeição para ela. Em seguida, acenda a luminária (vela) já preparada, apague as luzes e tire um pequeno bolo elegante… hehe. Se reforçar a embalagem, coisas simples ainda podem ser muito românticas. Acredito que o mordomo possa fazer isso, certo? Depois, quanto a alimentá-la com o bolo e coisas assim, fica a critério do próprio mordomo~
Dar conforto físico a ela~
O primeiro andar é um idiota, sem explicação, você não pode ser um pouco mais normal?
O mordomo deveria lhe dar um beijo! Gaga
Dê-me a ela.
Ajude o primeiro andar a dizer uma coisa, gaga, o dono do tópico esqueceu que dia é hoje?
Envie o seu lugar. Se não for, então envie pulgas.
Não prestei atenção, agora só sei trabalhar e procurar minha namorada depois do trabalho
Voltando para o sexto andar, já não era mais virgem =_=
O mordomo lhe deu um DLS
Droga, falando sobre essas garotas introvertidas, geralmente elas são muito sensíveis, então o presente precisa ser um pouco mais pensado. Sugiro que você faça um presente personalizado com uma foto de vocês, único no mundo, prático e com grande valor sentimental. O mais importante é que toda vez que sua namorada olhar, ela vai lembrar de você, tipo copo que muda de cor, almofada, cristal, essas coisas. Enfim, essa é a minha sugestão! Se quiser preparar uma surpresa, gaste um pouco de dinheiro ou se exponha e faça algo romântico.
(Ahem, falando de maneira um pouco grosseira. As palavras podem ser rudes, mas o raciocínio não é, por favor, perdoe.)
Um beijo apaixonado!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta