Postagem Mais Tola - Meu Redação de Dia da Mentira

O pôster original: Voltar ao passado Visualizações: 127 Respostas: 10 Publicado em: 2013-04-01 20:55:06
Hoje é feriado! Sim! Qual feriado é hoje? Você sabe? Hoje é o Dia da Mentira! Sério! Se não acredita, olha o calendário! Hoje realmente é o Dia da Mentira! Ei! Hoje é o Dia da Mentira, não é? Certo! Confirmado, hoje realmente é o Dia da Mentira! O que se deve fazer no Dia da Mentira? Não se esqueça! Agora estamos no Qitan! Na área de bate-papo do Qitan! Sem enganos de seção! Parece que não há enganos de seção, certo? Ok! Talvez esta postagem não tenha engano de seção! Certo! O que se deve fazer no Dia da Mentira? Agora estamos no Qitan! Na área de bate-papo! Claro que é postar mensagens de conversa fiada! E depois pregar peças nas pessoas! Não quero mais escrever! \— — — — —\ Mensagem do moderador: Este realmente é o “post mais·enganoso”. Embora o nível de pegadinha não chegue àquele tipo de “te enganar de forma inexplicável”, ele se destaca pelo “nível”, consegue não sair do tema do “Dia da Mentira” e ainda assim engana as pessoas com sucesso. Porque mesmo depois de ler, eu não entendo exatamente o que o autor queria expressar, talvez haja algumas partes repetidas ou copiadas, mas parece que não há vestígios de cópia... Eu penso que um post assim deve ter enganado muitas pessoas, e a reação é apenas um sorriso. Na verdade, um post de mentira que alcança esse nível já é suficiente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também não vou postar uma notificação extra. Isso é o que se merece sem muito esforço. Talvez ainda haja espaço para melhorias. Mas seu progresso é evidente para todos. Tem alguma palavra de agradecimento pelo prêmio? Talvez não aqui, mas no grupo? Hehe. Enfim, parabéns! Entre em contato com o Qian para receber seu prêmio. Primeiro, envio flores~
图片
Amanhã é o Festival Qingming.
(#‵′)
Amanhã é Qingming?
……(Ok... não é realmente incrível...)
Claro! [Muito impressionante]!
Comentário: Comparado com os posts "dominantes" anteriores, este post sem dúvida é "descarado"... No entanto, como diz o ditado: "Homens bons têm medo de homens ruins" — você, sem dúvida, tem o potencial de ser a nova geração de bandido 7723.
Postar outro post 'imponente'
∠※Jogar confetes~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta