〔Post da fase de atividade〕Vamos prever (sugerir) quem será o vencedor do post mais tolo
_____Faltam menos de 5 minutos para as 22:00, hora em que o evento programado termina.\_____Você foi enganado novamente hoje? Passou o dia todo participando, e agora quais são seus sentimentos profundos? Por que não compartilha? A propósito, qual participante do evento deixou você 'impressionado'? Aqui o moderador permite que você diga o que quiser para ele!\_____Após um período de 'disputa', três 'fortes' se destacaram. Eles são:\O autoproclamado Deus da Água — Xuan!\O 'Deus da Água' realmente causa impacto! Ele sempre foi um participante forte nos eventos anteriores, agora continuará sua 'lenda'?\O segundo é: de habilidades ocultas, geralmente amante do estilo literário, escritor — Mo Li Shang!\Este evento é para tolos, mas um erudito que normalmente apenas dá a impressão literária 'confusa' pode criar as curiosidades alternativas do 7723?\O terceiro que apresentamos aqui pode ser descrito com a palavra 'pesado' — 'gosto pesado', 'grande amizade' e, o mais importante, 'peso pesado', ele é Hui Jin, temido por todos! Suas técnicas têm muitas formas, até agora sem solução. E atualmente ele ainda mantém a posição de topo! Seu 'corpo invencível' será quebrado nos próximos minutos restantes? Ou continuará firme e inabalável?\Além disso... há ainda um participante que surgiu de repente com o 'brilho do cavalo negro', Fei! Ele será sombrio até o fim?\O tempo é curto! A decisão está em grande parte nas mãos de todos! Vote!
Respostas (19)
A atividade acabou... mas como precisamos contar a popularidade, os resultados serão divulgados mais tarde. As postagens fixadas agora desaparecerão. O autor da última postagem fixada será o vencedor final!
Tão entediante... melhor dar uma olhada.
Quero reclamar.
。。。。。。
Tudo bem, eu dei este voto ao último\motivo: apoiar e encorajar os novatos (é simples assim)
Irmão Huo Shen, por que a Srta. An Muxu e o Mestre Qian não postaram??
Como se estivesse escolhendo um presidente
A base sempre foi profundamente escondida, e ele ainda gosta de exibir um estilo artístico no dia a dia, escritor — Mo Li Shang!\Desta vez é uma atividade de Dia da Mentira, o estudante que normalmente só passa a sensação artística e “confusa” pode criar curiosidades alternativas 7723? -Quero reclamar,, quero reclamar.. ele destruiu meu…
Não tenho interesse nesse tipo de atividade, porque eu sou patrocinador.
Jasmim não tem nada de reservada... ainda se faz de intelectual, morri de rir.
Última vez enganando! Por favor, todos ouçam 'Os semicondutores de Xangai'
Durante a petrificação... por que o Lao Hui não lançou nenhum deles??
De qualquer forma, eu ainda tenho um voto... O Lao Hui está muito mal... (Se eu soubesse, teria votado no Lao Hui...)
Quanto tempo, Xiao Ji
Hahaha, quem jogou no Lao Hui!!? Apareça! Obrigado A (mostrando que você tem gosto forte...) hahahahahaha
Todos estes são conhecidos, como vou votar!
É o Heima Sang que vem menos nos últimos tempos… ai… há poucas pessoas neste grupo aqui… sozinho não é suficiente…
Que tragédia… eu me traí
Quero fazer um experimento sobre sugestão psicológica humana… vocês não entrem, isso realmente é um experimento (Visualizações 77 / Palavras 92)\2013-04-01 21:21\-----\Se você está vendo esta linha de texto, significa que você já entrou. Este é um experimento para testar a sugestão psicológica humana, para ver sua rebeldia e curiosidade. Obrigado pela sua participação! Cada clique neste post é um dado valioso para o experimento. Eu, Cinzas, declaro aqui que isso não é uma atividade de Dia da Mentira, realmente não é.\(Este é realmente o meu post de inscrição… )
— Todas as respostas carregadas —