Água suficiente, certo!
Hoje divulgaram quanta água? Vocês acham que é preciso divulgar tanta água só porque é feriado? Já chega, né! Depois removam o excesso de água e deixem apenas uma parte. Não exagere, se fosse antes, isso já teria desaparecido. Será que, com menos gente, a regra também deixou de existir? Hoje é feriado, e eu espero que no futuro não tragam essa coisa aqui para brincar, eu realmente não consigo suportar. Ah, e mais uma coisa: eu acho que Xiaoxuan não pode ser supermoderador, ele não pode, não tem capacidade!
Respostas (21)
Disputa de andar!
Minha casa sofreu uma inundação, tudo veio do celular
Post inútil?
Hum... tem atividade
LZ veja sua própria assinatura
O que vocês acham?
Quem disse que falta de habilidade significa que não pode fazer algo extraordinário
Evento é só distribuir brindes? Eu também quero, será que devo ir uma vez?
Ele não faz as coisas bem! Se estiver na versão errada, vai direto, não vai passar para a matriz de impressão?
Se algo não for feito bem, você pode apontar, se houver realmente um problema não é necessário você falar muito.
Tch. Falar besteira sem sentido chegou na minha área de relato de novatos, mesmo que eu veja, vou apagar. Apagar é apenas um aviso.
Por favor, veja o post fixado na área de flood.
Eu sorrio sem falar, talvez só alguém superior a mim possa cuidar bem.
Sim, as pessoas de Youshang conseguem administrar bem, hehe. E daí??
Tch...
Alguma vez passou?
A água que eles dão, eu vejo que você está procurando o 4, o gado deles
Você pode ir até eles para ver o gado deles. O gado dos outros prova que ainda temos áreas a melhorar. Você vai por enquanto, e depois, quando quiser, pode voltar para Qi Tan.
Se eu pudesse largar 7723, eu diria essas coisas? Que merda ele é, eu vou procurar o id1
Xuan Xuan ficou animado hoje, todos, por favor, desculpem.
Carregar mais respostas