Água suficiente, certo!

O pôster original: Lute contra os japoneses Visualizações: 107 Respostas: 21 Publicado em: 2013-04-01 22:09:07
Hoje divulgaram quanta água? Vocês acham que é preciso divulgar tanta água só porque é feriado? Já chega, né! Depois removam o excesso de água e deixem apenas uma parte. Não exagere, se fosse antes, isso já teria desaparecido. Será que, com menos gente, a regra também deixou de existir? Hoje é feriado, e eu espero que no futuro não tragam essa coisa aqui para brincar, eu realmente não consigo suportar. Ah, e mais uma coisa: eu acho que Xiaoxuan não pode ser supermoderador, ele não pode, não tem capacidade!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Disputa de andar!
Minha casa sofreu uma inundação, tudo veio do celular
Post inútil?
Hum... tem atividade
LZ veja sua própria assinatura
O que vocês acham?
Quem disse que falta de habilidade significa que não pode fazer algo extraordinário
Evento é só distribuir brindes? Eu também quero, será que devo ir uma vez?
Ele não faz as coisas bem! Se estiver na versão errada, vai direto, não vai passar para a matriz de impressão?
Se algo não for feito bem, você pode apontar, se houver realmente um problema não é necessário você falar muito.
Tch. Falar besteira sem sentido chegou na minha área de relato de novatos, mesmo que eu veja, vou apagar. Apagar é apenas um aviso.
Por favor, veja o post fixado na área de flood.
Eu sorrio sem falar, talvez só alguém superior a mim possa cuidar bem.
Sim, as pessoas de Youshang conseguem administrar bem, hehe. E daí??
Tch...
Alguma vez passou?
A água que eles dão, eu vejo que você está procurando o 4, o gado deles
Você pode ir até eles para ver o gado deles. O gado dos outros prova que ainda temos áreas a melhorar. Você vai por enquanto, e depois, quando quiser, pode voltar para Qi Tan.
Se eu pudesse largar 7723, eu diria essas coisas? Que merda ele é, eu vou procurar o id1
Xuan Xuan ficou animado hoje, todos, por favor, desculpem.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta