Se você é um homem, então entre.

O pôster original: Jade quebrado @ folhas caídas, ao vento Visualizações: 130 Respostas: 14 Publicado em: 2013-04-02 07:58:55
O homem deve ser uma montanha, firme e imponente, capaz de suportar a solidão da solitude! O homem deve ser um rio, sereno e suave como a água em calma. Quando corre, suas ondas são furiosas como a raiva! O homem deve ser uma águia, batendo as asas para conquistar todo o céu! O homem deve ser uma chuva de primavera, entendendo a discrição, a ternura interna, nutrindo tudo sem fazer barulho! O homem é picos elevados. O homem é o vasto oceano. O homem é uma espinha dorsal que não se dobra. Quando todos perdem a coragem, ele consegue sustentar sozinho todo o céu! Apoio se espalha como flores…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Um garoto passou por aqui,,,
O autor do prédio quer expressar o quê -_-||
Com ketchup
O título do autor é muito impactante.
Todos são homens! Vou postar algo para expressar a grandeza dos homens! Vamos espalhar algumas flores!
Te espalho algumas flores~
Finalmente floresceu…
Não é apenas uma flor de crisântemo...
Quer que eu te dê outra flor?~
Imagem do anexo
Tão lascivo…
Não sei onde essas palavras foram copiadas. Ainda acho que os homens são como charlatães que conquistam o mundo
Homem,,,
Você fumou...
Uma palavra mencionada pelo autor do post feriu uma parte frágil e dificilmente curável do meu coração... Voar? Como posso ver voar novamente no fórum!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta