[Fantasma]: Coleção de textos

O pôster original: Gênio·xiao demônio Visualizações: 119 Respostas: 14 Publicado em: 2013-04-02 21:33:04
Nos pedaços da vida, eu já escrevi estas palavras==============...... As nuvens no horizonte, o coração de um andarilho, as nuvens que flutuam, os sentimentos persistentes, um coração flutuante como nuvens no céu, flutuando sem saber para onde ir...... Tantas flores florescem e caem, tantas primaveras, verões, outonos e invernos, sempre à deriva. Cansados, machucados, chorando, mas nunca encontrando um porto próprio. Sozinhos, balançando silenciosamente no vento e na chuva, caindo repetidamente na lama, lutando para se levantar, olhando para a lama e uivando para o céu! Os passos cambaleantes deixam um rastro de marcas profundas e superficiais, assim como as várias dificuldades e contratempos em nossas vidas, mas enquanto ainda estivermos respirando, a vida não tem fim. Seguindo em frente por uma estrada difícil, meu coração e força exaustos, já exaustos. As nuvens no céu flutuam, flutuando em direção ao horizonte até que as montanhas obscurecem minha visão! Pegue seu coração partido e continue seguindo em frente. Cair não é assustador, mas o que assusta nunca mais se levanta. As nuvens se dispersaram, mas precisam se reunir. Onde o coração de um andarilho retorna ao amor? Não quero ser espalhada até os confins do mundo; o vinho da minha cidade natal é tão perfumado, a água é doce e os sentimentos na minha cidade natal são tão profundos!
\Ghost 2012.7.20
\============\ Apoio Espiritual
\ Não lembro exatamente quando essa história aconteceu, mas ainda me lembro vividamente. A história conta a história de uma jovem mãe que precisava carregar o filho por vários quilômetros de estradas de montanha todos os dias até a escola. Depois de deixar o filho, ela recolhia sucata em todos os cantos da cidade do condado. Como tinha que esperar até as crianças terminarem a escola à tarde antes de ir para casa, ela tinha que carregar o filho nas costas. Era uma estrada montanhosa acidentada, sem veículos, e em alguns lugares larga, só o suficiente para a próxima pessoa. Recolher sucata não só poupava seu tempo, como também ajudava a complementar as despesas da casa. Quando as tempestades chegavam, ela se escondia silenciosamente sob o beiral, esperando em silêncio. Mesmo quando o estômago estava com fome, ela relutava em gastar dinheiro com comida. Ninguém sabia o que ela estava pensando. Ela apenas continuava olhando para a escola, esperando em silêncio, esperando seu adorável filho terminar a escola e depois carregá-lo para casa. Algumas pessoas perguntavam: por que ela não foi para casa e depois voltou para buscar a criança? Se fosse esse o caso, ela teria atrasado a busca da criança. Aquela estrada na montanha era longa demais. Todos sabemos o que isso significa. Crianças são a esperança e a âncora emocional dos pais. Não importa o quão difícil ou cansativo seja, elas não dizem, só em silêncio?Suportando silenciosamente, toda vez que pedimos dinheiro aos nossos pais, já pensamos que esse dinheiro está coberto pelo esforço e suor dos idosos? Como filhos, somos a esperança deles, seu porto seguro; não importa o que seja, ou o quanto sofram, eles dizem: 'Pelo bem dos filhos.' Embora seja uma frase simples, seu significado é profundo e nos faz refletir profundamente!
============
Alguém pensando silenciosamente em você\Pensando silenciosamente em você, os mosquitos ao redor continuam a bater na rede, e sempre há aqueles pequeninos que entram, picando as pernas e sugando meu sangue à vontade. Não me preocupo, porque estou pensando em você!\Pensando silenciosamente em você, acendo um cigarro, a fumaça me envolve, irrita os olhos e as lágrimas escorrem. Não me importo, porque estou pensando em você!\Pensando silenciosamente em você, jogo o cigarro fora, abro uma cerveja, dou um gole, é tão amarga, mas ainda assim bebo a garrafa inteira, porque estou pensando em você!\Pensando silenciosamente em você, olho para o celular repetidamente, sem mensagens suas, sem ligações suas. Nunca desliguei o aparelho, porque estou pensando em você!\Pensando silenciosamente em você, sem vontade de dormir, a cabeça encostada na cabeceira, o olhar se perdendo na escuridão. Não me importo se não vejo nada, porque estou pensando em você!\Pensando silenciosamente em você, varias vezes entro no QQ, clico naquele avatar preto, sabendo exatamente qual será o resultado, mas ainda assim faço, porque estou pensando em você!\Pensando silenciosamente em você, você pode ouvir meus gritos interiores à distância? A dor no coração é insuportável, e mesmo nos sonhos continuo chamando seu nome, porque estou pensando em você!\Pensando silenciosamente em você, silenciosamente, silenciosamente pensando…
Gui 2012.7.19
============
Meu céu está chovendo\Meu olhar através da janela, o céu claro, sem uma nuvem à vista, mas meu céu ainda está chovendo. Uma saudade sem fim, laços incontáveis, a chuva não para de cair dentro do coração, e o coração molhado continua chorando… As lágrimas e as gotas de chuva se misturam, escorrendo… Cada gota bate no meu peito, dói muito, e os respingos, como ondulações em um lago, nunca conseguem se acalmar. Chorando, quero recuperar a antiga ternura da memória, mas não consigo encontrar a sua sombra. Chorando, folheio o diário, cada página cheia da nossa antiga ternura e romance! Chorando, molhando o papel, as palavras começam a se expandir na umidade, ficando borradas… Levanto a cabeça levemente?Meu pomo de Adão se moveu, e o som baixo de soluços quebrou o silêncio mortal. Cobri o rosto com as duas mãos, cobrindo a boca, para que o choro não continuasse — não importava o quão longe fosse, você não me ouviria. Meu céu, meu coração, a chuva cai, enchendo meu coração, com pétalas murchas e folhas caídas flutuando acima, fluindo, fluindo...... Flores caem, mas florescem novamente; quando florescerem, deixe a chuva do meu coração regar! Meu céu está chovendo, encharcando meu coração...... Meu céu está chovendo, misturado com lágrimas......\(Ghost em 2010.07.18) Por sua causa\Por sua causa
O verão escaldante se torna fresco, até cerveja fria, refrigerante e Sprite perdem seu brilho;
Por sua causa
as nuvens no céu também dançam; mesmo que nuvens nubladas e trovões rugam, o coração ainda brilha intensamente;
Por sua causa
as montanhas se tornam encantadoras; mesmo que a grama esteja murchada, as árvores estejam apodrecidas e a terra em caos, meu olhar ainda encontra vestígios verdes nos cantos;
Por sua causa
\o vento vagueia orgulhoso, mesmo que o céu esteja escuro e a poeira girando, ele não consegue enterrar os traços gravados no meu coração e aquele fio de amor; Por sua causa, a água do rio está cheia de charme; mesmo que peixes, camarões saltem e areia e pedras dancem, você sempre consegue ver a paisagem lamacenta do leito do rio; Por sua causa, o trabalho não é mais irritante; mesmo que sua cintura esteja dobrada e suas pernas doam, suando muito, ele desaparece num instante, jogado fora? Nuvens e noites; Por sua causa, a noite não é mais solitária; mesmo que ventos opacos, preocupados e frios uivejem, você sempre pode dormir em paz, com um sorriso feliz no rosto; Por sua causa, tudo é tão bonito; Por sua causa, o mundo se torna maravilhoso; Por sua causa, meu coração não vagueia mais, meu coração flui como uma maré, a paixão arde intensamente!

(Ghost 2012.7.15)
============\Beijo de Mosquito
\Acordando de um sonho, meus olhos turvos procurando a escuridão, pontas dos dedos roçando meus lábios, uma dor leve — era um mosquito me beijando. Saí da cama e me aproximei da janela. A borda da janela balançava na brisa noturna. O vento fresco me fez estremecer, minha mão roçando meus lábios novamente, meu dedo indicador acariciando o ponto levemente elevado. Ele já tinha voado embora. Cabelo comprido, vestido branco puro — você sempre me circulava como um pássaro...... Na grama verde, deitamos lado a lado, fechando os olhos e respirando o ar fresco da natureza. Na névoa, seu cabelo cobria meu ??, ouvi sua respiração e senti seu rosto tão perto, tão perto. Eram seus lábios, macios e delicados, cobrindo meus lábios ressecados。。。。。As pernas estavam um pouco dormentes, acendi um cigarro e dei uma tragada forte, sem perceber, percebi que meu rosto já estava coberto de lágrimas! Levantei a cabeça e soprei a fumaça do cigarro que estava na boca para o céu noturno. A noite de hoje está linda, as estrelas brilham intensamente, a luz da lua é encantadora, e não há uma nuvem no céu claro. Você está sentada na meia-lua, com o cabelo longo e esvoaçante, vestindo um vestido branco, acenando para mim, e um sorriso fascinante ainda enfeita seu rosto... Por quê? Por quê? Um grito histérico de raiva surge em meu coração, por que você me deixou e foi para um lugar tão distante, nos deixando apenas abraçados em sonhos?! Você voou embora, deixando seu perfume nos lábios... aquele mosquito voou embora, levando minha marca de beijo junto...
Escrito por Gui em 16.01.2013
Quinze anos depois, será que ainda daremos as mãos?\Quinze anos longos e, ao mesmo tempo, curtos. Longos, porque suportei amargamente, sofri, fui torturado, cada dia parecia um ano, quantas tristezas, quantas lágrimas? Eu caminhei passo a passo; curtos, porque o tempo passa como um raio, num instante se vai, e finalmente a encontrei.\No terceiro dia de serviço militar, escrevi para ela, com o coração cheio de saudade, adormecendo todos os dias acompanhando um sorriso.\Os dias passavam, mas não havia notícias dela. Talvez a carta não tenha chegado, talvez ela estava ocupada, talvez a resposta estivesse a caminho, talvez... talvez... uma e outra vez, procurando desculpas para ela.\Dia após dia, ano após ano, ela não respondeu. Comecei a me apaixonar por cigarro e álcool, o sorriso de antes desapareceu.\Treinava intensamente, trabalhava incansavelmente, tentando liberar a dor interior.\À noite, longa, minha mente cheia de imagens dela, fumando um cigarro atrás do outro...\Continuei trabalhando duro, achando que o tempo poderia apagar tudo, mas eu estava errado, a saudade não diminuiu, o amor não enfraqueceu!\Quando caí, foi o amor que me ajudou a levantar; quando me feri, o amor me tornou forte; quando cansei, percorrendo as memórias do coração, recuperei a energia; quando chorei, segui o rastro da sua imagem no fundo do coração...\O tempo passava segundo a segundo, aprendi a navegar na internet, quase de forma obsessiva. Vaguei em grandes sites e páginas pequenas, ganhei experiências, fiquei de coração partido...\Por que nos fez nos reencontrar? Meu coração já estava cheio de cicatrizes, mas por que eu a encontrei novamente?\Naquele encontro inesperado na internet, lágrimas caíram como chuva, olhando o nome familiar mas um pouco estranho na tela, e ela também chorou...\Quinze anos que pensei que nunca mais nos veríamos.Ouvindo-a falar sobre o passado, tantas coisas aconteceram, ela sofreu em um casamento doloroso, exausta, ela me disse que nunca recebeu minhas cartas, mas eu não contei a ela sobre a minha vida nesses anos. Silenciosamente ouvindo suas confissões, fico feliz? Confuso? Ou algo mais... já não consigo esclarecer!\Ela me disse que quer passar a vida ao meu lado, não vai mais largar tão facilmente; ela também me disse que quer ter um bebê que seja nosso; também me disse...\Eu fico feliz ou confuso? Que confusão, quinze anos de altos e baixos, quinze anos de espera dolorosa, podemos dar as mãos?
Gui, 17/07/2012
Aquela montanha, aquele rio, aqueles soldados\A montanha, com picos ondulantes, pinheiros e ciprestes verdes, mato crescendo por toda parte, galhos e trepadeiras intermináveis aumentando a vida da montanha, tornando-a menos monótona.\Montanhas majestosas, erguidas ao céu, como um paraíso na Terra, revelando mistérios e segredos infinitos, cativando, sempre pensando em escalar, explorar e descobrir o "verdadeiro rosto" da montanha.\Picos empilhados, pedras estranhas, buscando, quebrando a cabeça, procurando palavras para elogiá-la!\O rio, conectado de ponta a ponta da montanha, vales formados pela água.\Camarões e caranguejos saltitando, peixes e moluscos competindo, o rio oferece a eles um lugar seguro.\Flores desabrocham e caem, outono vem e vai, inverno vem, a água do rio flui sem parar, não se sabe de onde vem, nem para onde vai, refletindo as montanhas, nutrindo todas as coisas!\Soldados ninguém sabe há quanto tempo estão estacionados aqui, aos pés da montanha, à beira do rio, construíram suas moradias, muito limpas, dando uma sensação de impecabilidade, muito agradável.\Uma pequena quadra de basquete bem no centro da casa, tornando o lugar acolhedor!\Soldados, alguns jogam basquete, alguns lavam roupas, alguns vagam... E ainda os guardas imóveis, segurando fuzis, rosto sério, postura heroica, impressionante.\Eles estão protegendo os bens do país, cumprindo uma missão sagrada!\Montanha, rio, soldados, todos interconectados.\Alguém disse que a montanha é a coluna vertebral, o rio é a veia, e os soldados são o coração pulsante!
Gui, 14/02/2013
============
Um olhar para trás e um sorriso se tornam uma saudade interminável\Foi o seu leve olhar para trás e sorriso que fez meu coração nunca mais ficar em paz, as cordas do meu coração vibrando com sua imagem, minha mente cheia de seus olhos e sorriso, eu sei que não posso me libertar, me apaixonei profundamente por você!\A silhueta que se afasta gradualmente se torna borrada, a pessoa amada ainda está olhando fixamente, acenando a mão na direção em que você se afasta!\As ruas movimentadas estão cheias de gente, táxis enlouquecidos passam incessantemente, eu estou sentado no carro, com um olhar vazio, observando a multidão ruidosa, o rádio está tocando "O Amor Desta Vida" de Wang Chengming.\O carro está em alta velocidade, a poeira irrita os olhos, sem limpá-los, deixo que ela incomode dentro deles.\O vento fora da janela brinca com meu cabelo, fecho os olhos por causa daquela poeira:\O cabelo elegante balança de um lado para o outro com o passo, refletindo a luz do sol, como uma cachoeira negra, paro os pés, volto o olhar e sorrio levemente, covinhas aparecem nas bochechas, os olhos brilham!\Foi exatamente esse olhar e sorriso leves ao se virar que me deixaram completamente fascinado.\----------
Cada pequeno detalhe da vida, continua...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Virou?
O gênio não é Guo Jia?
Irmão fantasma, está na edição errada...(Caramba, segundo andar! O verdadeiro gênio é Sima Yi)
Tem dois idiotas que jogaram demais o jogo dos Três Reinos.
Você está pensando em Sima a ponto de enlouquecer, eu nem tive coragem de dizer que é Yueying
Sima Yi é meu ancestral, da minha família, haha…
Eu realmente terminei de assistir...
Tudo bem, Sima Yi é um tigre tumular
Sima Hui
Sima Hui do Espelho de Água
Quero dizer que o verdadeiro nome de Lao Hui é Sima Hui
É Sima Hui…
。。。。。。。
Eu disse homônimo Sima Hui
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta