Post de confusão =_= Fui bloqueado sem motivo algum,,,, este post é puramente porque faz muito tempo que não posto

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 81 Respostas: 11 Publicado em: 2013-04-02 21:34:14
[Novo]99. Você foi removido da lista negra da tribo Heiban do clã QiYu por Xing·Xue Huo_Qian (ID:33636) em 02-04-13 16:56. Motivo:., motivo: nenhum ----- Mensagem de: Mensagem do sistema Tempo: 02-04-13 16:56 [Novo]98. Você foi adicionado à lista negra da tribo Heiban do clã QiYu por QiYu Chen Xiang (ID:36187) em 02-04-13 15:12. Motivo:., motivo: nenhum -----
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Difícil de entender, mas impressionante & agradável de ver e ouvir
Ah, então era uma brincadeira!
Hehe, trabalhando cheiroso!
。。。
Não tem nada a ver com assuntos superficiais, provavelmente Chen Xiang só gosta de se divertir, apenas... Qiyu recebe todos de braços abertos.
Eu disse todas as mentiras, você acreditou em todas. Um simples eu te amo, mas você sempre não acredita. O enredo no seu livro, eu não quero encenar, porque eu gosto de comédias com final feliz. ☆ Eu tentei desistir perfeitamente, de fato é reconfortante. Acordei, o sonho se dispersou, você e eu nos separamos. As letras das canções de amor não precisam rimar, mesmo que eu seja o rei do karaokê, não significa que posso cantar o amor perfeitamente. ★ Só posso dizer que perdi, talvez você tenha se assustado. Nossas lembranças não têm rugas, mas você usou a partida para colocar um ponto final. Só posso dizer que aceitei, sua insegurança ganhou sua confiança, mas eu só recebi a eliminação do seu conforto.
→_→... eu também não disse nada, justo não tinha conteúdo para postar então usei isso →_→ hehe
O apelido do amigo no fórum é muito efeminado!
Criança má
Meimei, Moli
Eu também.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta