Devo escolher o quê?

O pôster original: fácil Visualizações: 150 Respostas: 17 Publicado em: 2013-04-02 22:19:08
Uma corda quebrada, por mais que se tente consertar. Meu sentimento, também desapareceu. Cada vez que ouço, sempre há algum suspiro…\É difícil juntar um espelho quebrado, por mais que pressione firmemente, sempre haverá rachaduras. Algumas pessoas, uma vez perdidas, não podem ser recuperadas, assim como a corda quebrada, não podem ser reconectadas.\A corda está quebrada, aos meus olhos, não é como se estivesse ligada. Não importa o quanto se esforce, no fim, não será como antes. Sempre sentimos saudade das coisas perdidas, sempre queremos recuperar, só traz mais preocupação.\Algumas pessoas, estão destinadas a ser apenas passageiros. O que deve ser abandonado, de forma alguma se deve prender; o que deve ser mantido, de forma alguma se deve deixar. Embora a corda quebrada não possa ser consertada, podemos encontrar uma nova corda.
— — — — — —
Ultimamente, o trabalho está cada vez mais ocupado; estou considerando se devo desconectar da internet e depois me aprofundar... Mas e o projeto da Shallow com o Deus do Fogo, Qi Yu?
Corda rompida, jogar fora diretamente?
No fórum, não quero criar muitos inimigos mortais, mas inevitavelmente sempre sou usado como arma... Deixa pra lá.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Er... er... er...
Eu não apoio cortar a internet!
Minha conta, quem quer?
Ah, que tipo de conflito foi esse? Resolva isso.
Hum, eu também acho, já discutimos!
Eu quero, me dê. A razão pela qual as pessoas vivem cansadas é porque não conseguem abandonar o orgulho, não conseguem rasgar a fachada e não conseguem resolver os complexos emocionais.
Cansado? Não, não estou.
Ei, pessoal, saiam e ajudem a esclarecer a situação!
Ei, eu estou falando com você…
Eu amo ficar sem internet! Amo ainda mais os posts do autor! Agora é meu.
Tchau tchau
Adeus... volte, hein...
图片
Tchau~
Na verdade, eu estava brincando #_@
Dizem que árvore grande atrai vento!! Você, OP, já sentiu isso?
Árvores grandes atraem vento e também atraem pássaros... O resultado de atrair pássaros é... muitos excrementos de pássaro... porcos do prédio...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta