bloqueio Se matar de brincar sozinho, não se pode culpar ninguém

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 144 Respostas: 11 Publicado em: 2013-04-02 22:51:53
Andar pelo mundo das artes marciais, dizer uma frase, é só uma brincadeira! Isso já é considerado descolado?
Mas na verdade, muitas pessoas acabam se destruindo sozinhas
Acreditando que têm maneiras de mudar os acontecimentos —\Melhor que ele prejudique todo mundo do que ser prejudicado por todos —\Agindo arrogantemente e de forma implacável —
Mas na verdade são como dragões escondidos nas profundezas, ou cobras cruzando o mercado, e pessoas que não conhecem a altura do céu e a profundidade da terra, por mais cruéis que sejam, não passam de cobras
O vento e a chuva se aproximam enquanto a torre se enche de vento, facas voam nas sombras e os demônios internos surgem
Sendo destruído por seus próprios demônios internos, não se pode culpar os outros
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mostra que o autor está encolhido no canto da parede, atualizando repetidamente, esperando por respostas
Caminhando pelos sete altares
Haha, acabei de estar conversando em particular com alguém, e quando voltei, vi a resposta no sofá, bastante interessante.
图片
Eu entendi
O 1º andar está sendo derrubado
Parece que é ele, né...
Uh… tem conteúdo! Guardando malícia! Surpreendentemente indireto
Hmm, certo.
→_→ (Sem palavras, subo sozinho a torre oeste... ainda mais insuportável é o frio e solitário festival do outono... )
Você vai me amar até quando? Você vai me acompanhar até qual encruzilhada? Eu não sei qual razão usar para que você possa ficar comigo até envelhecermos juntos.
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida