Contas do World of Tanks à venda…

O pôster original: Jade Broken @李 Mochou se apaixona por Pindao Visualizações: 789 Respostas: 12 Publicado em: 2013-04-03 02:33:33
Zona de telecomunicações, mais de 24.000 partidas, poder de combate 963, caixa instável, flutuando a longo prazo... Tanques disponíveis: Soviéticos: IS7, IS4, T62A, Projeto 268, Projeto 261, 50-2; Alemães: E100, 50M, 2801, Canhão autopropulsado Tiger; Americanos: T110E5, T110E4, M48, T92, T34; Britânicos: FV4202; Franceses: Char d'assaut 50B, Char d'assaut 155. Nossos tanques chineses atualmente só têm dois veículos: 121, 113, e o 59. Amo a minha China... Entre eles, o T34 americano e o 59 chinês são tanques de ouro de nível VIII... ferramenta de farm de créditos... Ainda há Howitzer noir e Wespé, Pantera, segunda versão alemã, excelentes para intimidar os novatos, Blitzkrieg. Que outros tanques eu tenho? Esqueci, amanhã entro na conta para conferir, está sendo atualizado todos os dias... 59 com seis habilidades, T34 com quatro habilidades... 29 espaços de tanque, todos os acessórios incluídos... Se tiver interesse, entre em contato comigo rápido...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quero a área de rede
……indica que recentemente está mais interessado em Três Reinos Satoshi…
O jogo é bom
Que tipo de jogo é este
Usar a estratégia contra o adversário
O dinheiro chegou
Infelizmente, eu já estou focado na minha outra conta
Eu quase sempre perco~
Veio pedir dinheiro
Nunca joguei
┏ (^ω^)=?
Avançar com força
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta