Para Qi Yu

O pôster original: Sal marinhoHaiyan Visualizações: 172 Respostas: 13 Publicado em: 2013-04-03 07:20:01
O Domínio de Qi já teve sua própria prosperidade.

Domínio de Qi já teve seu próprio florescimento.

liderado por Qian com uma mão, construído por Qian com uma mão, de Qian até seu pico

depois dissolvido por Qian Yi.

Não posso fazer julgamentos errados; não sei o motivo por trás disso.

continuar...

Domínio Qi se dispersou, e as pessoas partiram.

Não, o povo do Domínio Qi ainda não partiu! Só não sabemos para onde ir a seguir.

de novo..... os esforços de Mo Xiaojun não podem ser em vão! Qian, Mei, Hui, Xiang, Xi, Dan.
Já estão todos familiares.
Ainda não saímos, continue!
Posso fazer algo pela Qiyu que partiu?
Acho que minhas habilidades não são suficientes, então só posso postar uma mensagem silenciosamente—de luto, ou abençoar a Qiyu!
Todos os membros da Qiyu, espero que mesmo sem a Qiyu, vocês ainda possam ficar permanentemente em Qitan, ler meu post e esperar comigo pelo renascimento da Qiyu!
Se o post não for bom, por favor, não critiquem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O território já se foi, enterrado, a alma sepultada, o retorno está distante. Luto familiar, solidão solitária, vagando pelo mundo, perambulando pela vida mundana, estranhos no caminho mas não estranhos entre si, apenas dizendo que o destino é difícil de completar, amanhã à noite beberemos até embriagar. Amizade entre irmãos, abalando o céu e a terra! Lealdade entre irmãos, o mundo chora! Bons irmãos, quando a lua estiver cheia, nos reuniremos novamente!
...Por quê!!
Hehe, eu também sou membro do Qi Yu.\Se você sempre estiver aqui, eu sempre amarei.
Como construir, eu quero reconstruir
Olá, o que devo fazer sobre isso?
O que fazer???!
Qiyu é apenas uma pequena onda dentro de 7723…
Não seja bobo, quantos realmente jogaram 7723 por mais de dois anos? Por mais que as ondas batam, elas eventualmente desaparecerão.
Eu sou tão bobo(a) e ingênuo(a)~
Isso não tem nada a ver com a Meimei-chan
Ovo, eu te amo
Esperando a reconstrução da área infectada
15º andar... O livro que nosso chefe tribal te ensinou a ler foi para onde... é Qiyu, não é Ranyu... Meu Deus...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta