Venha dar uma olhada em [柒域]

O pôster original: Qiyu@LostC Luo Visualizações: 224 Respostas: 26 Publicado em: 2013-04-03 08:10:04
A atmosfera do Qiyu me dá muita calor e gratidão, eu não quero simplesmente apagar sua marca! Amizade fraterna, nesta vida não troco!! Eu sou um estudante prestes a fazer o exame vestibular, acho que posso ser um representante do Qiyu, embora eu tenha jogado pouco recentemente, mas mesmo que seja necessário trocar tudo por isso, tudo bem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Bem!… O sétimo domínio já se foi, enterrado, alma sepultada, o retorno é distante. Perda familiar, solidão profunda, caindo no mundo distante, vagando pelo mundo, estranhos nas estradas, mas não estranhos aos corações, apenas dizendo que o destino é difícil de completar, amanhã à noite beberei até me embriagar. Fraternidade, sacode o mundo! Lealdade entre irmãos, o céu e a terra choram! Bons irmãos, quando a lua estiver cheia, reuniremos novamente!
Como pode ser reconstruído!?
O Qiyu não é exatamente como uma casa, oferecendo calor para todos? Hehe
Foi você quem me trouxe para cá no começo, agora o que devo fazer?
É, eu é que tenho muitos assuntos.
Isso não é tão simples quanto vocês imaginam.
Então, o que exatamente aconteceu?
Não esperava que ainda houvesse pessoas se importando depois que o Qi Yu acabou, realmente me emociona, não é, Meimei-chan? Eu com certeza vou construir a casa, e se não conseguir, ainda há Meimei, Huihui, e eu sozinho posso me deitar, mas há milhares e milhares de outros se levantando, haha
Nós temos sete territórios em nosso coração
Preferimos imaginar as coisas de forma muito simples... como alguém disse, somos muito tolos
………hã
Por que ainda perseguir o passado? Agora que o Qiyu não existe mais, isso é o real. Se todos quiserem o Qiyu, não tenho razão para não dar a todos um lar!
Flor de jasmim, te apoio
Faça o que você quer fazer, mesmo que seja alvo do desprezo de todos, e daí?
Na verdade, essa coisa tem um segredo por trás.
Sinto muito, pessoal, eu sou do tipo de pessoa que não se importa com nada.
Como eu poderia não saber que há algo oculto...? Como Qiyu poderia desaparecer da noite para o dia? Eu só queria pensar nas coisas de forma simples, fazer as coisas de forma simples. Agora, essa coisa simples é — eu quero reconstruir Qiyu.
Foi a ambição que cegou os olhos de Qian
Cegado pela ambição... O fascínio pelo poder leva à perdição
Vocês estão falando de um jeito tão assustador… (encolhendo-se)
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta