O que aconteceu com as sete regiões, o que aconteceu com Qian?

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 206 Respostas: 28 Publicado em: 2013-04-03 10:11:54
O deus do fogo não apareceu, não sei o que aconteceu? Alguém diga, afinal o que está acontecendo? Acabei de entrar e vi que Qian me deixou uma mensagem dizendo que vai sair do fórum, e não pode mais colaborar com o deus do fogo... o que aconteceu?\Também vi no fórum que os sete fóruns foram dissolvidos, qual é a situação?\Por favor, me expliquem...\}
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei a situação, grande Fo Shen, eu também não consigo continuar meu romance, e você?
O que houve, faz muito tempo que não vejo você atualizar... O que aconteceu com o romance? Huoshen não pôde atualizar porque o celular estava sem dinheiro, ter rascunhos armazenados também não ajudou...
Não consigo receber ninguém e não consigo fazer alterações, só posso parar de atualizar por enquanto
Ei, cara, se você não conseguir encontrar alguém, pode escrever o nome sozinho, afinal é um romance, como seria possível incluir todas as pessoas?
Grande, não há nada, apenas observe e veja como as coisas se desenrolam.
Ah, é uma pena para Huoshen, o bom amigo Qian se foi, e ninguém vai ajudar Huoshen a organizar o clube de histórias...
??????。。。。
Eu gostaria que todos pudessem ver seus nomes no romance…
O Deus do Fogo agora tem um telefone, mas não tem dinheiro...... Coisas no altar não podem ser bem administradas......
Mostrando que a verificação do custo do telefone é -12,5, mas por que nestes dias eu ainda consigo acessar a internet normalmente...
Isso é realmente muito difícil... Encontrar todos os personagens de um romance apenas em sete fóruns é realmente uma tarefa complicada... Originalmente, Huoshen queria dizer que, com nossos dois romances, poderíamos sustentar a seção de romances, mas agora só resta Huoshen, realmente é um pouco solitário...
Fiquei meio louco...
Ah, você é um mestre, até o céu pede pra você atualizar mais o romance, você tem coragem de parar de atualizar?
Vou enviar o capítulo vinte e dois agora..
Indica que nunca assistiu 'O Código Proibido'
Depois de ler a obra original, você vai saber o quanto é frustrante..
Ontem à noite, alguém falou de forma indireta sobre o que Qian fez, e ainda havia um grupo de idiotas apoiando, então Qian ficou com raiva.
Agora você pode adiantar créditos de telefone
Quanto à situação do romance, claro que Huo Shen entende, e eu também acredito que poucas pessoas realmente querem ler romances, apenas memorizar um título... todos esperam até que o número de palavras seja grande para começar a ler... Mas, Huo Shen também não se importa, embora as atualizações de Huo Shen sejam relativamente lentas, não há muitas pessoas realmente lendo, mas o que eu quero dizer é que, já que escrever romances é o interesse de Huo Shen, por que se preocupar com a situação de todos? Se Huo Shen ama escrever, então continue escrevendo... Claro, eu também espero que o Jindian continue da mesma forma.
Ah, então é assim. Na verdade, Qian é uma pessoa muito esforçada, mas, afinal, não existe uma maneira de agir que seja completamente igual ao pensamento de todos, então esses conflitos naturalmente surgem... No Qitan, Qian também contribuiu muito, e Huo Shen não quer perder um irmão como ele.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta