bloqueio No final, foi tudo por você, cobrindo o mundo

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 138 Respostas: 13 Publicado em: 2013-04-03 11:15:14
No final, é por você que cubro o mundo\Esta frase originalmente falava de dedicação exclusiva\Claro, expandindo um pouco, isso também é uma forma de dizer que o ego é supremo\O espírito de ego supremo aparece muito nos romances, fantasia erótica imaginária, quem não quer ser a pessoa mais incrível\Claro, na prática, isso geralmente fica só nos romances. Onde há pessoas, há o mundo do Jianghu; isso não é errado, o Jianghu sempre teve a regra do jogo de que jovens impetuosos centrados em si mesmos acabarão sendo oprimidos\Surgir? Subir de posição?\Confiar apenas na força teórica e se tornar arrogante geralmente não evita o destino de ter o rosto pisoteado\E pela aparência, perder amigos e aliados?\Nem mesmo o deus pode ajudá-lo nisso.\No Jianghu, o valor está nos irmãos; se nem os irmãos você quer, tal heroísmo individual deve ser cheio de arrogância\Irmãos podem te ajudar nos momentos baixos, mas usar irmãos como peões para alcançar seu objetivo, chamar isso de fazer qualquer coisa pelo resultado é pouco, na maioria das vezes é arrependimento\Totalmente controlado pelo demônio interior?\Se você quer vagar pelo Jianghu com estilo, não adianta aprender um pouco, sem controlar a mente pessoas sem verdadeira habilidade não conseguem nada\No final, é por você que cubro o mundo. Que egocentrismo! Que arrogância!\O coração humano é como um barco; ir contra a corrente certamente leva à própria destruição
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
conotação,
Deixar Todo o Mundo
Cun Wo, vamos lutar hoje!? Vamos, para onde o chefe foi correndo?
Você quer dizer que eu e o administrador do site somos colegas?
Hehe. Xiao Mo também é bastante brincalhão. Da última vez, ele só jogou uma vez com uma conta secundária na tempestade.
Da última vez? Qual vez você está falando...
O que está afogando com o Coração do Mar é sua conta secundária, né. Isso já foi negado, até mesmo sua própria pessoa postou dizendo.
Passando... guardo meu bom talento para a escrita, dou um like.
Ah, eu falei qualquer coisa sem pensar
Você sabe →_→ siga o estilo de Edison Chen, apareça em caminhos incomuns!!!
Ruby Lin envolvida em ménage à trois exposta
Meimei-chan continua sendo malvada como sempre
Deus da Água titular
— Todas as respostas carregadas —
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida