Família Qi Yu, aguardando reconstrução
A família, inexplicavelmente, se desfez. Aquela família que antes era próspera e ativa, agora já desapareceu. Embora eu não saiba por qual motivo Shallow ficou tão irritado a ponto de dissolver a família, eu acredito que ele certamente tem suas razões, caso contrário não teria dissolvido aquela família que ele tanto queria administrar bem e levar a um caminho de fortalecimento. Talvez seja apenas temporário, ou talvez para sempre. Mas eu acredito que Shallow certamente voltará para reconstruir nossa casa. Os membros da família de Qiyu também devem estar esperando pelo retorno de Shallow, certo? Shallow, volte! Não desista no meio do caminho. Não deixe que a família que você criou desapareça em Qiyu. Aquilo que passou, já passou. Vamos recomeçar! Estamos todos esperando por você!
Respostas (31)
Aos outros clãs, por favor, não façam comentários desdenhosos. Mesmo que Qiyu não esteja mais aqui, aqueles que nos preocupamos ainda pertencem a Qiyu.
Ele vai trabalhar.
Sete domínios eternos! A alma dos sete é indestrutível!
Uma família de quase duzentas pessoas se desfez de repente, realmente não sei para qual rio foram jogados os laços familiares
Top!!
Esperando que Qi Yu renasça das cinzas!
Mesmo que seja por causa do trabalho, não seria motivo para dissolver a família, certo? A família, no fim das contas, tem tanta gente, seria melhor mandar alguém em seu lugar do que dissolver, não é? Sinceramente não entendo essa situação, simplesmente decidir terminar, sair e nem deixar algumas memórias, é realmente egoísta.
O que está acontecendo?
A manhã inteira foi cheia de posts de Qi Yu, alguns posts até foram para a seção de recomendações de jogos e para as seções de Java e Symbian, e o moderador não faz nada? Claramente, ao ler os posts, já se deveria saber a causa e efeito, mas mesmo assim alguém precisa criar um post perguntando o que aconteceu com Qi Yu? Moderador? Sub-administrador? Eu ri, só passando.
Não vou ignorar, viu.
Então você vai dar uma olhada na área de Java e Symbian
Hã, hoje todos os posts sobre Qi Yu estavam na seção de bate-papo, acabei de dar uma olhada, o que você disse é meio que inventado. Qi Yu não está mais aqui, é normal que seus familiares postem em memória dele, nós, como moderadores, não vamos nos intrometer à toa, senão é claro que seríamos criticados. Nosso fórum sempre foi humanizado.
……┏ (^ω^)=?
Precisamos respeitar a vontade dos membros. Seria absurdo tentar controlar isso. O 7坛 não é uma autocracia, afinal, o 7域 é uma grande família. Se por razões pessoais ele se dissolveu, também achamos uma pena. Se o chefe dessa família achar que não tem tempo para administrar, pode perfeitamente encontrar alguém para substituí-lo, e certamente vamos cooperar. Agora que o 7域 não existe mais, seus membros estão postando para mostrar o quanto o 7域 significa para eles. Nessa situação, além de apoiar, o que mais poderíamos fazer? No fim das contas, é simplesmente humanização.
(10º andar) O que você disse é tudo invenção, de que forma nós, ao lembrarmos de nossa família, te ofendemos? Para te fazer falar assim? Talvez seja porque você nunca passou por algo assim, não é? Você entende os nossos sentimentos? Talvez alguém como você, que não tem senso de família, simplesmente não consiga compreender.
O post está muito bom, postar na seção de sentimentos não está errado, né? São palavras de homenagem, então eu li o post e também não compartilhei, as regras são que os mortos estão vivos, não há tantas regras rígidas assim.
Chenxi também é de Sichuan?
Reconstruir a lã!
O Domínio Tingido já morreu, espere pelo surgimento de uma nova seita demônica!
Carregar mais respostas