Pontuação máxima é dez, calcule quantos pontos você é como homem; abaixo de seis pontos, ninguém vai querer se casar com você de verdade

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 136 Respostas: 8 Publicado em: 2013-04-03 13:39:18
Critérios de pontuação:
A natureza humana é inerentemente boa
Todas as pessoas começam desde o nascimento com uma pontuação máxima de [10].
Agora, vamos começar a deduzir pontos com base nessas trinta regras.
Se você continuar calculando e ficar abaixo de 6 pontos, não adianta olhar mais longe—você já está falhando.
Abaixo de 3 pontos 【Perdedor】
3.1–4,0 pontos 【Canalha】
4,1–5,0【Pouco confiável】
5,1–6,0 pontos 【Homem Potencial】
6,1–7,0 【Homem Confiável】
7,1–8,0【Cara Econômico】
8,1–9,0 pontos 【Alto, Rico, Bonito】 QI alto, talento rico, bonito no comportamento
9,1–10 pontos 【Deus Masculino】 Nenhum, esse homem só deveria existir no céu, raramente encontrado no mundo humano
(1) Se a altura for inferior a 180cm, desconte 1 ponto.
(2) Peso abaixo de 110 jin ou mais de 170 jin: desconte 0,5 ponto.
(3) Fumante: desconte 0,5 ponto.
(4) Bebedor pesado: desconte 0,5 ponto.
(5) Viciado em internet (jogando mais de 6 horas por dia no computador): deduz 0,2 pontos.
(6) Graduação ou menos: desconte 0,4 ponto.
(7) Frequentemente fala mal com pais ou idosos: desconta 0,5 ponto.
(8) Já teve mais de três namoradas: desconte 0,2 ponto. \(9) Negligência na cobertura da culpa: deduza 0,5 ponto.
(10) Deficiência física, independentemente da deficiência, deduz 0,5 ponto.
11. Para alfabetização musical, não ter habilidade em pelo menos um instrumento deduz 0,2 ponto. 12. Não poder jogar xadrez chinês ou Go significa deduir 0,2 pontos. 13. Ter duas ou mais cicatrizes evidentes no corpo resulta em dedução de 0,2 ponto. 14. Pneumonia, hepatite, nefrite, rinite, doenças estomacais, etc., deduz 0,4 pontos. 15. Estudar menos de duas horas por dia resulta em dedução de 0,2 ponto. 16. Inglês ruim resulta em 0,2 pontos. 17. Pegar resfriado mais de três vezes no ano resulta em dedução de 0,2 ponto. 18. Não gostar de exercícios resulta em dedução de 0,2 ponto. 19. Refeições irregulares ou rotinas irregulares deduz 0,2 ponto.
20. Se você comer macarrão instantâneo mais de três vezes por semana em média, desconte 0,1 ponto.
21. Se seu histórico for ruim, desconte 0,4 ponto.
(Deixando de lado a história mundial, pelo menos você deveria conhecer a história geral da China, então não use ser estudante de ciências como desculpa.)
22. Entre suas ex-namoradas, se você não se casou mas pagou mais de 5.000 yuan, desconte 0,2 pontos
Sem explicação
23. Se não gostar de comer frutas e vegetais, desconte 0,2 ponto.
24. Homens que frequentam boates, descontem 0,1 ponto.
25. Apostadores: descontem 0,5 pontos.
26. Se você tiver menos de três amigos próximos, desconte 0,2 ponto.
27. Desde o ensino fundamental até agora (excluindo o ensino fundamental), se você nunca ficou entre os dez melhores da sua turma, desconte 0,2 ponto.
28. Se sua família possui menos de dois imóveis, desconte 0,3 pontos.\(Pelo menos dois conjuntos, um para os pais e outro para você morar após o casamento)\29.\Para quem tem mais de 18 anos e ainda pede mesada aos pais todo mês, deduz 0,2 pontos.\30.\Se desde pequeno nenhuma menina te procurou, subtraia 0,2 pontos.\(Por favor, não se iluda achando que alguma menina tem interesse em você; estou me referindo a uma declaração de amor séria)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Depois de ver trinta questões, ainda é 8,9!
Eu tirei 8,9 pontos!
O quarto, sexto e décimo terceiro não são bons!\Você sabe por quê?
Eu sei, porque você é.
4, meus hobbies, uma garrafa por mês!\6, quando eu era criança, nunca fui para a universidade!\13, vivendo nas margens do rio, quem não leva facada!
8.1 Ah! Altura 175 cm, peso 63 kg
Eu sou alto, como um bambu! Mas não sou rico nem bonito…
7.1 ainda está razoável…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta