〔Discurso〕Julgar as coisas pelos fatos: não abandone o essencial.

O pôster original: Ranger Beta2·Xiaoji Visualizações: 165 Respostas: 29 Publicado em: 2013-04-03 13:49:08
_____Originalmente, eu só queria ficar em silêncio, não queria me posicionar, afinal, se eu, como ranger e também moderador, me envolvesse, só tornaria as coisas mais complicadas……\_____Mas, olhando algumas opiniões, me sinto cada vez mais inquieto… porque inicialmente eu achava que tudo estava sob controle, mas percebi vagamente fatores fora de controle. Embora eu também pense que estou imaginando demais outra vez. No entanto, largando o celular e levantando a cabeça, ainda sinto que essa situação não é normal. Sim, eu sou um ranger, ranger é o representante ativo e positivo de 7723, não deveria fazer algo que pudesse desestabilizar 7723. Mas, o ranger também é uma das pessoas que ama 7723! Por isso, eu não posso deixar de falar algumas coisas que deveriam ser ditas por mais pessoas!
_____Se seu entendimento estiver errado, pode ser corrigido. Mas se seu pensamento está desviado, como você ou outros podem te salvar? Não se deve esquecer as próprias raízes. Sem uma base sólida, a chamada “casa acolhedora” não pode existir! Muito menos devemos esquecer a diferença entre apenas uma “casa” e um “lar”.\_____O que realmente nos dá espaço, oportunidades, infinitas possibilidades e calor humano? Sua resposta seria: “Lar”, certo? Sim, lar é uma palavra muito acolhedora e reconfortante. Então, mais uma pergunta, onde você acha que está o “lar”? Você vai hesitar ou falar a palavra de imediato? Não se apresse em buscar a resposta, lembre-se da sua própria resposta primeiro. Na verdade, nesse nível, ainda não entende? A resposta fundamental do problema é——7723. O site e o fórum. É ela que nos deu tanto! Ela é e sempre será esse lar insubstituível para nós, 7723ers!\_____Certo, agora compare com sua resposta. Não importa se veterano ou novato, acredito que a grande maioria são do mesmo princípio! Mas, não se pode excluir outras respostas… No entanto, acredito que eles apenas não entenderam a questão. Não faz sentido discutir certo ou errado. E 7723 também não teria tal comportamento.
_____Talvez seja inevitável mencionar o caso do Qiyu. Quero dizer: o cancelamento do Qiyu, apenas o administrador e o líder têm o direito de dissolver… Sempre quis tratar de forma objetiva o Qian, mas por que Qian ama tanto a “subjetividade”? Amigos que não entendem a situação real ficam irritados por você e se sacrificam junto… Isso é assumir responsabilidade? Se o Qiyu for reconstruído, muitos amigos esperam que seja apenas uma questão de tempo.E eu espero que, desta vez, o Qiyu seja redefinido. Foi a 7723 que deu ao Qiyu a chance de renascer novamente. O Qiyu originalmente foi construído com base na 7723, então vamos voltar oficialmente ao caminho de fazer a 7723 melhor. \ Na 7723, desejos pessoais não são permitidos. \ Falei demais em silêncio. Isso é tudo o que eu tinha a dizer.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio, concordo com a opinião do Xiao Jiji.
Hehe... sorri sem dizer nada.
O pintinho falou muito claramente, então as pessoas da área de dominação não causem problemas, lavem-se e vão dormir!
Com Xiao Ji
Aquela aurora, durma!
Por favor, aponte aqueles três erros, não é que tudo que você disse está certo.
Uma pessoa egoísta, mesmo que muitas pessoas a apoiem, só vê a si mesma. O que ela faz não pode culpar os outros; ninguém está intencionalmente tentando prejudicá-la, é ela mesma que não consegue lidar consigo mesma.
Se é homem, faz o que tem que fazer e assume sozinho. Usar a dissolução da família como chantagem, que tipo de coisa é essa? Ainda bem que o OP disse a verdade, ele conseguiu arrastar tantos amigos para se sacrificar junto... Será que ele quer alguém para se proteger? Realmente é frio, sem moral, egoísta e interesseiro! Embora tenha sido ele quem construiu o Qiyu, quem suou foram muitas outras pessoas; ele diz que vai dissolver e pronto? Ele alguma vez respeitou a amizade de outros supostos irmãos? A resposta é óbvia, quem não respeita os outros também não receberá respeito.
Xixi, vamos embora! Não brinque, vamos sair~ Hoje à noite vamos jogar Lol a noite toda, tem garotas! (Ou eu jogaria Lol?)
Na minha opinião, Qian se desfez dos Sete Domínios para o bem de todos.
Sim, assim satisfazemos o desejo antigo de certas pessoas.
Qiyu sempre foi uma força importante nos fóruns do 7, quem gostaria de vê-lo desaparecer? Eu realmente não consigo entender qual é a vantagem do seu fim para os fóruns do 7. Você acha que qual é a vantagem?
图片
Qian Cai não é tão egoísta quanto vocês dizem, porque por causa da família, a amizade se deteriorou cada vez mais, e com os recentes bloqueios em massa, embora Qian seja realmente um pouco egoísta, ele não tem vontade de pensar no bem de todos? E tudo isso ele tem que suportar sozinho, o que é isso?
Eu quero perguntar: O que aconteceu com Qian?
O que aconteceu ontem à noite!
Como eu sei
Algumas pessoas simplesmente gostam de falar mal no escuro! Inverter o certo e o errado! Quantos deles realmente entendem a fundo? Embora agora eu tenha discutido com Qian, para ser honesto, eu não acho que Qian seja egoísta; de qualquer forma, eu tirei muitos benefícios de Qian!
Vamos falar sobre os fatos, hein. Isso, apenas sobre o que aconteceu ontem, o Qiyu, afinal, é uma grande família do fórum, não é apenas o quintal dele; ele diz para acabar com tudo e acaba, isso não é como mexer numa caixa de vespeiro? Ele pode estar insatisfeito com os outros, pode reagir, mas se ele destruir suas próprias defesas, nem Deus poderá protegê-lo. O que me deixa irritado é que ele está destruindo a atmosfera harmoniosa do fórum. Com relação ao Qiyu, eu sempre tive uma atitude positiva, afinal ele conseguiu manter tantas pessoas lá. E então, Qian, por interesses próprios, diz para acabar com tudo, isso é bom para o fórum 7? O fim do Qiyu também me deixa desconfortável; eu vi ele crescer aos poucos, e o resultado é esse! Ah, o coração humano, o egoísmo leva a coisas ruins.
Fica como vocês quiserem, eu quero conversar bem com ele
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta