<Aviso>Sobre a suspensão da transmissão do Posto de Felicidade

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 117 Respostas: 21 Publicado em: 2013-04-03 14:59:41

Furando a fila,
Razões:\1. Eu estou gripado, eu sei que isso não é desculpa, mas estou um pouco sem forças.\2. Longyu disse que sua menstruação chegou, e eu também não sei o que aconteceu. Ele quer pedir folga.
Resumo:\Só temos dois editores, mas temos que editar milhares de caracteres, além de inserir UBB, é um pouco cansativo. Mas na próxima semana voltamos ao ar. Espero que todos entendam e apoiem.
Departamento de Edição do Estación da Alegria\ 03.04
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Amenorreia da tia Dragão chegou......
Ovos de molho, se você precisar de mim, é só chamar!
Dandan, fique tranquilo, se você me mandar ir para leste, eu absolutamente irei para oeste.
Não faz mal, as pessoas também precisam de férias
Hmm, parece sério.
Quando vai se recuperar?
Ovinho, eu te amo!
Vamos retomar na próxima semana, Xiaoxuan, Meimei, vocês realmente vão me ouvir?
Aproveitar a oportunidade para declarar o amor...
Ovo, se você me ama, eu vou te ouvir! Podemos fazer qualquer coisa #_@!
Tio, socorro!
Ovo, pode ficar tranquilo, se você me mandar ir para leste, eu definitivamente irei para oeste. ←_← Olhe direito
Em todo o site, exceto pelos engenheiros, quem consegue resistir ao truque da beleza!\ Falando nisso, por que só eu estou online!
...
Varrer o banheiro, hehe.
→_→ vasculhar o banheiro feminino.
Quem está varrendo o banheiro! Nós somos o invencível Exército de Libertação!
O dragão de gelo está tão negro que pode——→_→ (Xiao An, eu estou com uma doença que só passa se eu não assistir ao 'Estação da Felicidade'!)
Então essa doença é muito grave, é uma condição incurável. Hehe.
Eu peguei uma doença que faz você morrer só de olhar.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta