Eu quero postar de novo. Raiva.

O pôster original: Skywalker de asas negras Visualizações: 123 Respostas: 3 Publicado em: 2013-04-03 16:39:24
Da última vez eu postei, mas ninguém me respondeu. Imploro para saber por que não consigo entrar no Dragon God 2? (18+ / 51 caracteres)\2013-04-03 16:23\-----\Eu baixei o Dragon God 2 (jogo Java), mas ao entrar ele mostra que não encontra o programa jar. Imploro para alguém de bom coração modificar este jogo para que eu possa jogar!\-----\Autor do post: Bin Ge! BG! (ID:29305) (Segundo Tenente)\Relacionado: posts (27). respostas (83). diário (0)\Assinatura: Eu sou o destruidor 7723! Hahahahaha!!!\(0)-(0)\||TXT|Administração\Próximo post: Todos entrem!!!

\Imploro para saber por que não consigo entrar no Dragon God 2?\=Últimas respostas=\[Sofá] Mude a extensão, o jogo é de quatro personagens.\(13-04-03 16:29). Excluir. Curtir\Homem como uma arma (ID:26535)\-----\Voltar para a seção de jogos JAVA e Symbian\Fórum. Meu espaço. Negociação\wap: página inicial. Jogos online. Android. Symbian (Java)\Versão para computador: offline - online - Android - Symbian (Java)\Mudar: versão padrão. verde. preta. branca\bbs.7723.com Hora atual: 16:36
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Porque ninguém sabe...
Com tomate, obrigado...
Igual.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta