Hoje, apresentei ao administrador as expectativas dos membros do Qiyu sobre a reconstrução do Qiyu. O administrador disse: a dissolução do Qiyu foi culpa de Qian, afinal, Qiyu não é apenas dele, e não se pode prejudicar os membros da família do Qiyu.
Portanto, o administrador aceitou as inscrições de todos os membros do Qiyu, mas antes da reconstrução do Qiyu, o administrador espera que o Qiyu realize uma eleição para um novo líder da tribo. Claro, Qian, que dissolveu o Qiyu, não tem mais direito.
Todos os membros do Qiyu que acharem que têm qualificação podem publicar um post de votação solicitando ser o novo líder da tribo, e consideraremos tanto a situação da votação quanto o desempenho deles.
O título dos posts desta eleição deve seguir o formato unificado: 'Eu voluntariamente participo da eleição do novo líder do Qiyu'
Quando o novo líder da tribo for eleito, a reconstrução do fórum 7 também será processada o mais rápido possível. Esta é uma boa notícia para o Qiyu; espera-se que os membros do Qiyu ajam rapidamente.
Quem quiser reconstruir Qiyu, entre, aviso urgente
Respostas (9)
Eh...
Eu ri.
SO???
Período da Primavera e Outono e dos Estados Combatentes dos celulares. Um vendedor de celulares estava na rua vendendo um Apple iPhone100 de um metro de comprimento e um Samsung Galaxy?S de 52 polegadas... Ele apenas pegou o iPhone100 e gritou, 'Meu Apple iPhone100, afiado como nada, corta máquinas como se fossem lama, qualquer tamanho de celular neste mundo eu posso perfurar.' Em seguida, ele pegou o Samsung Galaxy?S... e gritou, 'Meu Galaxy?S..., indestrutível, inquebrável, qualquer celular comprido neste mundo não pode perfurá-lo.' Um transeunte com um Huawei p99, o dono da postagem 7723, parou e rebateu, 'Você diz que seu iPhone100 é afiado ao ponto de poder perfurar celulares do meu tamanho, e que seu Galaxy?S... pode resistir a qualquer ataque de celulares compridos, então por que você não usa seu iPhone100 para atacar seu Galaxy?S...?' O vendedor de celulares ao ouvir isso, levantou o iPhone100 e derrubou o dono da postagem, xingando em seguida: 'Você é muito problemático!'
Oh là là
Ah ô...
Não há muitas pessoas respondendo? Parece que significa que as pessoas que antes estavam no Qi Yu não têm mais vontade de manter essa família?
Já está definido como padrão? Não é de se admirar que não tenha me respondido.
Esperando o retorno de Qi Yu
— Todas as respostas carregadas —