《Eu voluntariamente participo da eleição do novo chefe da Tribo Qi Yu》

O pôster original: Mo@Exclusivo do Xiao Jun Visualizações: 413 Respostas: 11 Publicado em: 2013-04-03 18:44:28
Embora eu não tenha ficado muito tempo em Qi Yu, sinto que posso atuar como chefe temporário da família, até que um novo líder surja, alguém capaz de nos guiar no caminho da força. Espero que os membros de Qi Yu possam retornar, todos mantendo a fé inabalável em Qi Yu, esperando pelo ressurgimento de Qi Yu e pelo seu retorno poderoso. Aqui, estou disposto a servir como chefe temporário até que o novo líder apareça. Membros da família, vocês ainda estão desanimados pela ausência de Qi Yu e pelo que aconteceu? Tristes e arrependidos? Agora, podemos restaurar nossa família,
Qi Yu
certamente retornará com força

Se vocês acharem que eu não sou adequado ou que não devo, tudo bem, o importante é principalmente permitir que Qi Yu volte.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu também quero, só estou brincando
Ah… manter o ponto de vista
Apoio isso.
Se não ganhou um Oscar, para fazer calças de peixe 7 tem que saber atuar e também atrair fãs idiotas
Vender prata, só é necessário saber muitas coisas.. Não diga, os sentimentos das pessoas não devem ser feridos.
Discreto,
Está errado.
Eu apoio você!
Isso indica que o autor do tópico ainda precisa enviar seu currículo. O fórum agora começou a aumentar o nível de vigilância contra contas falsas.
É com você
Voltar ou não não faz diferença, a sensação em relação a Qi Yu mudou.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta