Minha irmã ainda é pequena e já ficou grávida, o que devo fazer como irmão? [Por favor, alguém me ajude]

O pôster original: Fumaça e chuva cobrem o mundo Visualizações: 316 Respostas: 28 Publicado em: 2013-04-03 21:38:37
Minha irmã ainda está no terceiro ano do ensino médio e já ficou grávida... Porque minha irmã sempre foi muito travessa, e eu tenho que trabalhar e estudar, então não tenho tempo de cuidar da vida dela. Na verdade, nossa família sempre foi assim: meus pais trabalham sério, e durante as férias ficam descansando em casa. Basicamente, enquanto nós, irmãos, não fizermos nada de errado, eles não se envolvendo. Mas esse assunto da minha irmã ficou muito sério; minha mãe ficou tão brava que chegou a pensar em pedir demissão para ficar cuidando dela.

Mais ou menos 3-4 meses atrás, minha irmã parece que, enquanto jogava online, conheceu um rapaz. E esse rapaz, justamente, também é da nossa cidade. Ele deve ter uns 30 e poucos anos e já foi divorciado. Ouvi dizer que o divórcio foi porque ele frequentemente bebia e ficava agressivo. Então, eles começaram a conversar online por 2 a 3 semanas e então resolveram se encontrar. E no primeiro encontro já foram para um hotel. Depois, todos os finais de semana eles se encontravam e iam para o hotel. E assim continuou por cerca de 3 meses.

Minha irmã contou para o rapaz que sua menstruação não vinha há 3 meses. No começo, ele disse que iria assumir a responsabilidade, que viria à nossa casa pedir a mão dela. Mas, para nossa surpresa, no dia seguinte ele não conseguiu mais contato; o telefone estava sempre desligado. Até que, anteontem, minha irmã contou tudo para meus pais. Meus pais foram à casa do rapaz à meia-noite, bateram à porta exigindo explicações e se preparando para processá-lo. O rapaz disse que durante as duas semanas que desapareceu, tinha ido viajar para o exterior com amigos, e que justamente naquele dia tinha voltado e ia ligar para minha irmã. Meus pais não acreditaram, além de que o rapaz parecia pobre e morava em um aluguel – de onde tiraria dinheiro para viajar? Minha irmã ficava só chorando ao lado.

Naquela noite, minha mãe deu dois testes de gravidez para minha irmã usar. Ela estava realmente grávida. Ontem, quando soube da situação, tirei um dia de folga e conversei seriamente com minha irmã. Ela disse que o rapaz era muito bom com ela, e tal. Eu simplesmente não consegui ouvir aquilo e falei: 'Ele é bom com você só porque quer te aproveitar.' Assim que falei isso, minha irmã começou a chorar muito e jogou o iPhone que estava na mesa no chão, quebrando a tela inteira.

Então, quero perguntar: alguém sabe de alguma loja que conserta telas de iPhone?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você está olhando de lado todos os dias, seus olhos podem melhorar?
Esfregar..
Destaque: “Alguém sabe onde posso consertar a tela do iPhone?” O autor cavou um buraco tão grande, que esforço ←_←
Sim..
Ah, tudo bem! O que o autor do post quer perguntar?
→_→ São todos conversas inúteis, a última frase é que é o ponto principal
Afastar, ficar longe dele
。。。。
A internet toda é falsa…
Hoje à noite todos os veteranos saíram da floresta, a página inteira de veteranos, será que é porque é feriado~
Surpreendentemente, apenas eu, Mò Xuán e Yè percebemos a situação.
Que agitação... meu ID é ainda mais antigo que o seu...
Você? É por causa da sua conta, na verdade, desculpe, eu realmente não te conheço.
O autor é muito tagarela…
Eu na verdade estava assistindo de trás para frente...
Comprei um relógio no ano passado...
Meu ID também é muito antigo
Não mais velho que eu!
Entendi, não sei onde há
http://pan.baidu.com/share/link?shareid=454495&uk=201481593
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta