Uma hipótese muito assustadora…

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 106 Respostas: 6 Publicado em: 2013-04-03 22:21:57
Nossa professora de língua chinesa da turma deve ser uma mulher de meia-idade, por volta dos quarenta e poucos anos, e seu filho, assim como nós, está no segundo ano do ensino médio. Este é um. E então, o garoto que senta na minha frente, ele é absurdamente bonito. Este é outro. E então, nossa professora de língua chinesa sempre gosta de ficar ao lado dele durante a aula, sempre chega perto dele, gosta de provocá-lo, gosta de chamá-lo para responder perguntas, fala com ele de uma forma muito gentil. O ponto principal é que a professora tem mais de vinte anos de diferença de idade para ele, já poderia ser mãe dele... Mas eu sempre senti que a professora gosta daquele garoto absurdamente bonito, gosta dele de uma forma que seria de amantes... Embora essa suposição seja um pouco assustadora, eu sempre senti que era verdade... Bem, talvez eu esteja pensando demais...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Saudade de voar...
É bastante lamentável, obedeça-a.
esse……
Tudo isso é culpa daquele rapaz, quem mandou ele ser bonito?
Aquele homem é realmente trágico
Meu filho está no segundo ano do ensino médio, assim como nós... eu quero saber qual é a situação
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta