Essência 【A Condessa Arrogante】Capítulo 2, Acrobata Aéreo
⒉O Homem Voador\ Su Ye Mo acabara de ser sugada pelo vórtice celestial, e ao abrir os olhos, se deparou com uma cena impressionante:\ Uma bela mulher de cabelos e olhos pretos, vestida com uma roupa justa preta moderna, caiu do céu!\ Mas Su Ye Mo não sentiu nenhum medo de uma altura tão grande, mesmo estando caindo de cima.\ Hoje, Su Ye Mo estava, inesperadamente, experimentando a sensação de ser um homem voador!\ E, além disso, não era uma sensação qualquer, era maravilhosa!\ Quando a bela mulher de roupa preta estava prestes a tocar o chão, um homem de roupas brancas usou sua habilidade de agilidade, correndo rapidamente em sua direção, mas antes que chegasse, a mulher de preto apenas acenou levemente com a mão e pousou firmemente no chão, passando a mão sobre a saia em seguida.\ O homem de branco ficou parado, atônito... Essa mulher... seu poder é tão grande? Cair de uma altura tão grande e não morrer seria impossível, mas com um simples aceno de mão, todo o perigo foi resolvido? Perguntas surgiam uma a uma em sua mente, e ele não pôde deixar de se aproximar de Su Ye Mo, querendo esclarecer todas as suas dúvidas.\ Ao tocar o chão, Su Ye Mo franziu levemente as sobrancelhas. Seu poder havia claramente diminuído, o que estava acontecendo?\ Seria porque gastou muita energia no mundo moderno?\ Com as dúvidas aumentando em seu coração, Su Ye Mo semicerrou os olhos...\ “Quebre...!” Ela disse, com os lábios vermelhos levemente abertos, direcionando-se a uma árvore gigante à sua frente, proferindo uma única palavra.\ No entanto, a árvore não caiu como Su Ye Mo imaginava; apenas uma rajada de vento frio soprou em sua direção.\ "Droga!" Su Ye Mo finalmente não conseguiu conter um palavrão.\ Se soubesse, não teria entrado naquele maldito vórtice por causa da brincadeira!\ Meu poder, aaaaahhhh!\ Como foi que consegui pousar firmemente no chão há pouco?\ “Garota... eu...!” Bai Li Yi chegou atrás de Su Ye Mo, dando um leve tapinha em seu ombro... Mas Su Ye Mo o tratou como inimigo.\ Ela de repente se virou todo o corpo, e sua pequena mão atacou violentamente o peito de Bai Li Yi, na altura do coração.\ Bai Li Yi foi atingido com força, e por não conseguir suportar o impacto, foi empurrado seis passos para trás!\ Nos olhos de Su Ye Mo passou um leve sinal de confusão.\ O poder voltou?\ Se voltou, esse golpe na altura do coração… com a habilidade de Su Ye Mo, não deveria apenas empurrá-lo alguns passos para trás, deveria matá-lo imediatamente!\ Mãe do céu, quão fraco é meu poder! Como vou sobreviver assim?\ No entanto, usando as habilidades desenvolvidas no treino de agente, enfrentando um jovem de branco na sua frente, mesmo que fossem dois dele juntos, ainda deveria ser mais do que suficiente, certo?\ “Menina, eu não tenho más intenções!” Bai Li Yi cobriu o peito na altura do coração, uma sensação de gosto doce e sangrento surgiu em sua boca, e então cuspiu um bocado de sangue humano fresco (sangue humano fresco? Sangue humano ainda fresco? Bem, eu admito que essa descrição é ruim...).\ “…………” Su Ye Mo manteve o rosto frio, sem dizer nada, virou a cabeça e foi embora; na verdade, você poderia dar a ela um apelido absolutamente verdadeiro e aceito por todos: a bela fria.\ Fria e elegante, nobre.\ **\ Não importa se ele tinha más intenções, pois ela é a agente de elite Ye Mou, e se você a toca, ela, por ter vivido tanto tempo em meio a assassinatos, desenvolverá naturalmente uma reação defensiva contra estranhos e, por hábito, te machucará — isso não é sua intenção. Quem mandou você procurar problemas e bater em seu ombro?\ Só posso lhe dizer duas palavras — mereceu.\ “Ah… menina…” Bai Li Yi sentiu uma inexplicável raiva reprimida em seu coração; ele ainda estava pensando em salvá-la momentos atrás!\ Embora ele não tenha conseguido salvá-la… mas, pelo menos, ele tinha essa intenção, certo?\ “Cai fora…!” Su Ye Mo ficou completamente furiosa. Embora seu poder tenha sido grandemente reduzido, com suas habilidades, ela não deveria ser derrotada, não é?\ Além disso, Su Ye Mo não teme a morte; no máximo, ela reencarnaria de volta! Isso não seria bom? Ela ainda poderia recuperar suas habilidades misteriosas originais.\ E além disso, atravessar dimensões só acontece com a protagonista; já que isso aconteceu, então Su Ye Mo é a protagonista! Que autora mataria sua própria protagonista logo na primeira aparição? Isso seria muito estranho! (Não acredite, na verdade eu faria isso. Mesmo que eu não consiga te matar, eu poderia torturar você até morrer! Saudando o riso maléfico...)\ “Eu…!” Bai Li Yi ficou furioso.\ Afinal, ele também é o Segundo Príncipe do Reino do Sul, certo?\ Quem no mundo não sabe que Bai Li Yi é o deus da guerra, o Segundo Príncipe 'Rei Yue' do Reino do Sul?\ Além disso, há inúmeras mulheres admirando-o (ou seja, nenhuma.) certo?\ ……\ Su Ye Mo bufou friamente e seguiu sozinha para o interior da floresta.\ **\ Há tão poucas pessoas apoiando… ai, perdi a motivação!!!! Está bom o comprimento do texto, né? Por causa do navegador, eu não ouso escrever muito em uma página. Já tentei escrever o máximo possível! Por favor, compreendam!
Respostas (2)
Dá um like!
Foi destacado
— Todas as respostas carregadas —