★Celebração de Qingming★ Lâmina da Neve – Bing Lan【Transmissão】
Você já sorriu e me pediu para ficar mais forte, dizendo que ia me entregar o Domínio do Dragão. Mas você também disse que só pode haver um Faladragão no mundo, então eu preferiria sempre ficar por perto.\Agora eu ainda estou sempre ao seu lado, mas por que você não sorri mais para mim?\Cresci sob suas asas, fico cada vez mais forte. Meu poderoso e teimoso mentor, a alegria e a preocupação nos seus olhos, eu não consigo ver.\Você nunca falhou aos meus olhos, até quase cair sob o brilho da Lamentação da Lua, naquele instante o mundo ficou cinza. Eu procurei o grande feiticeiro no extremo sul, estou disposto a dar tudo para salvar você. Tudo que tenho veio de você, e que isso possa fazer você acordar, isso não é nada. Quando você acordou e caiu chorando em meus braços, eu confirmei especialmente que vale a pena dar tudo.\Agora pensando bem, eu só toquei sua mão sem intenção, segurei sua mão ao lado da cama enquanto você se curava, abracei seu corpo ensanguentado nas chamas da maldição proibida.\Eu fiz churrasco para você duas vezes, uma de tigre, uma de antílope. Uma vez quase coloquei tempero errado com veneno, outra quase quebrei uma colina inteira. Eu não sou muito bom nisso, mas você ainda assentiu e disse que estava bom.\Você é um guardião dedicado, percorreu o continente procurando armas para enfrentar a Lamentação da Lua, e finalmente vencemos de forma amarga. Mas quando o santo do fim do mundo chegou, ninguém pôde deter. O guardião mais forte do Continente Lingcong, o vigésimo sexto Faladragão, meu mentor, você uniu vida e alma para formar o selo glaciar que rasga todo o continente. Você nem me deu chance de protestar, apenas deixou uma volta triste e bonita, me dizendo que me amava...\Agora ainda guardo o Glacial do Faladragão ano após ano, fico ao seu lado, mas por que você não sorri mais para mim?\Ainda te devo um churrasco, ainda guardo a lista de gastos do Domínio do Dragão que você escreveu, ainda guardo o anel que você me deu, ainda permaneço aqui em uma vigília sem fim, não sei mais o que posso esperar, só sei que te amo.||\Vento frio da neve\No Glacial da Língua do Dragão\A superfície congelada selada por mil léguas\Seria este o estado pacífico do seu coração\A neve voando por mil léguas, penetrante\Seria essa a solidão adormecida por mil anos\O frio envolvendo o mundo, um leve rugido de dragão\Meus passos estão cheios de solidão\A tristeza da lua, uma luz suave emerge\Deixando as fases mudarem sem parar\Sob o glaciar, você é bela\Seus olhos como estrelas, sobrancelhas firmes\O brilho azul profundo das lágrimas, o leve sorriso nos lábios\Com a força da vida, selo os milhares de léguas de gelo\Selando a malícia do abismo do ciclo eterno\Lenda…\Com a arma divina nas mãos\Já domino o mundo, galopo por mil léguas\Mas meu coração é como um reino de gelo\Uma leve ternura surge apenas por você sob o glaciar…\Deitado de costas, olhando o céu\Sinto seus fios divinos\Recolho minhas memórias\Somente em seu abraço\Posso ser livre, sem mais restrições\Lenda…\O que é lenda\Seu sangue é o preço da vida\Apenas para proteger aqueles que quer proteger\E sua proteção\Faz quem deseja protegê-la perder quem deveria proteger\Após tantas provações\Só espero pelo dia em que posso protegê-la\Mas de que adianta ser forte\Se o mundo é cheio de confusão, desejos e disputas\Nunca poderei caminhar sozinho pelo mundo sem perturbações\Nunca poderei segurar sua mão em uma casa no paraíso das flores\Prefiro ser um novato de volta\Como no primeiro encontro\Olhando seu rosto bonito e puro\Tranquilo e sereno\Mas\Sem passar por este derramamento de sangue pelo mundo\Sem viver aquela separação entre a vida e a morte\Como sentir a intensidade\E após isso, quantos podem saborear a felicidade\Após tantas agonias\O coração não consegue se aliviar\Gritando para o céu\Amar alguém seria um erro??!!\Até quando, até quando você será satisfeita com brincadeiras assim!!??\Volto a tocar o gelo e chorar baixinho\Até quando, até quando você voltará ao meu lado…\Bing Lan\Minha mentora\Amiga\Irmã\Amada\Como se fosse de outra vida, é sua voz de prata como sinos\“Bing Lan, se você fosse real, como seria bom…”\“Eu estou à sua frente, posso falar com você, deixar você me tocar, isso não é real o suficiente?””\Sim, se você não for real\meu coração, meus sonhos\como poderiam congelar por mil anos com você\ao seu lado\nunca solitário……\Lembro, daquela sombra solitária no pico do gelo e da neve\Lembro, daquela beleza absoluta vestida de branco como a neve\Lembro, daquele corpo delicado, mas empunhando a espada espiritual com bravura e elegância\E lembro, do leve sorriso de astúcia que apareceu em seu rosto intocável……\Essa é você, a deusa sem igual no mundo\O destino da humanidade está sob sua responsabilidade, então você se transformou naquele eterno gelo, vigiando tudo para sempre\Deixando apenas, aquela saudade que se torna lágrimas……\No pico da neve, as orquídeas continuam a florescer\E no reino congelado, será eternamente preservada aquela bela lenda.\Somente para que seja eterno!\……\……||\“Eu estou na sua frente, posso falar com você, posso deixar você me tocar, isso ainda não é real o suficiente…”---------Bing Lan\Entre encontros e desencontros, em uma pequena aldeia no deserto, o corpo do espírito falecido Mira já se decompôs no solo, mas aquela capa rasgada ainda narra um amor triste, no campo de batalha repleto de cadáveres, o corpo de Lin Qiu há muito se tornou pó, nas cavernas submersas, o espírito Link que persistiu em criar a armadura para Annie provavelmente já se tornou apenas ossos, haverá alguém que ainda vá lamentá-lo? Haverá alguém que ainda lembrará seu nome? No instante em que Bing Lan se congela, alguém chora, lágrimas no gelo que ninguém vê, sob a sombra das árvores no reino do dragão, a espada diante do túmulo brilha, pássaros voam e borboletas dançam, mas quem ainda se lembra daquela persistência……\Aquela Dragonesa da Língua do Dragão, às vezes distraída, às vezes elegante, às vezes doce, às vezes adorável.\Aquela gulosa Bing Lan, que após se recuperar se encosta suavemente no ombro de um estudioso lambendo a ponta da língua enquanto come cordeiro assado.\Aquela pequena mesquinha que fica alegre ao lado do estudioso pedindo altas taxas de estudo com um sorriso malicioso.\Aquela menina que se joga nos braços do estudioso e chora “Pensei que nunca mais te veria”.\Aquela Bing Lan da Lâmina do Campo de Neve, que matou Xionghou, assassinou Mingyu, morreu junto com o Santo, mas ainda não consegue esquecer o estudioso.\Quem ainda se lembrará?\O encontro, tudo é como sonho e ilusão; o desencontro, tudo se desfaz como antes.||\--Canção de Batalha do Campo de Neve @ LinguaDragão de Gelo em lembrança de Bing Lan na véspera do Qingming de 2013 (hyname)
Respostas (10)
Sofá.
O quê? Romance?
Quer construir prédios...?
Hum, pode cobrir. Contanto que o conteúdo não seja muito ruim... vocês podem continuar cobrindo, eu vou primeiro dormir com XX~~
O jogo online 'Dominar o Mundo'? Eu desisti de assistir na metade, me conte o final.
Essa frase tem muito significado!
Cavalo Preto~~
É apenas um personagem virtual, é necessário? Não é apenas uma mulher humana, real ou falsa, teria tanto charme? É difícil entender o que vocês pensam.
Eu quero saber o final... Eu não quero assistir mais.
Jovem, você não entende...
— Todas as respostas carregadas —