Primeiro, vamos falar sobre a Mulher-Gato. Cada classe tem seus próprios pontos fortes, então se houver algo que você não goste, por favor, não critique. A Mulher-Gato tem habilidades bem chamativas. Mas o martelo dela é realmente grande!! Hehehe. Até os homens podem não conseguir levantar! Uma irmã loli dominadora. O dano dela é razoável. Ela não tem habilidades sobrenaturais tão altas, e sua taxa de crítico não é tão alta quanto a de Matadora de Almas. É uma classe bem equilibrada em todos os aspectos. Agora, sobre as habilidades da Mulher-Gato e sugestões pessoais de PK, não vou precisar analisar os dados antigos ao apresentar as habilidades. Deixe-me te dizer quais habilidades são melhores. Deixe-me começar com minha opinião pessoal. Acho que habilidades que te ajudam a subir nesse jogo não ajudam muito no PK. Então [Fire Wheel Dance] não deveria ser usada para PK! No entanto, você pode usar essa habilidade para combos durante a limpeza do mapa, que pode lançar monstros para o alto, o que é muito útil, embora não seja recomendada para PvP.
【Cat Raid Frenzy】Essa habilidade tem ataques de área, mas não é muito eficaz, então é melhor não usá-la em PvP.
\【Miau Golpe de Chama】【Mouse Hammer】【Kung Fu Bear】 não são muito úteis tanto para PK quanto para limpar o mapa. Essas três habilidades podem Pode ser pulado diretamente.
A seguir são as habilidades principais! 【Rugido Devastador】 é muito poderoso! É a habilidade que adiciona o maior percentual de ataque base antes do nível 61. Essa habilidade deve estar totalmente no máximo\【Roda da Luz Estelar】 é uma boa habilidade de mobilidade porque pode criar distância dos inimigos e também pode ser usada como uma habilidade ofensiva. Além disso, ela esfria rápido
【Golpe Giratório】A vantagem dessa habilidade é seu tempo de recarga rápido, mas seu ataque não é muito alto! Comparado a [Roda Estelar], eu pessoalmente recomendo usar [Roda Estelar], [Tempestade Escaldante] e [Golpe de Gato Redemoinho], que são ataques de área! Ambas as habilidades são muito eficazes tanto para limpar mapas quanto para PK. \【Martelo Trovejante】 é uma habilidade suprema de nível 61. Portanto, tem o maior bônus percentual de ataque base de habilidade. Essa habilidade é muito poderosa
Explicação da habilidade concluída. Deixe-me compartilhar algumas dicas de PvP sem uma habilidade suprema de 61. Usei 【Divisor de Terra】【Spinner Estelar Roda】【Tempestade Escaldante】. No meio da fase PK, use primeiro uma Tempestade Abrasadora seguida de Fenda Terrestre, e então imediatamente implante a Roda Giratório Estelar. Após sair, o tempo de recarga da Tempestade Escaldante já acabou. Depois de usar a Tempestade Abrasante, já que a Estrela Giradora tem apenas 3 segundos de recarga, use imediatamente a Estrela Giratória para sair! Depois de sair, o tempo de recarga da Racha da Terra também é bom. É assim que é: uma Pedra Escaldante, uma Roda Planetária, uma Fenda da Terra! Quase nenhum CD!!Hehe, se você não acredita, tente você mesmo, o máximo é quase 1 segundo de cooldown. Adicionando um pequeno movimento para mudar de posição, não seria como se não tivesse cooldown? \ Análise pessoal das habilidades da Catwoman e sugestões de PK são apenas isso. Obrigado pela leitura, por favor, não critique se não achar bom.
【Caçador】Guia simples e prático da Mulher-Gato
Respostas (2)
Ok, obrigado por compartilhar
Obrigado! Top!
— Todas as respostas carregadas —