【Todos os membros】Vamos lá, vamos fazer uma pesquisa!

O pôster original: rei do filme Visualizações: 190 Respostas: 14 Publicado em: 2013-04-05 13:05:37
Eu quero saber a idade média dos membros do fórum, por que parece que é um grupo de alunos do ensino fundamental, ao ver alguns posts percebe-se uma queda de inteligência (uma pequena parte), isso seria o chamado corpo de cérebro fraco...\Será que é a inteligência nacional que está diminuindo coletivamente, ou a idade de começar a usar a internet que é geralmente muito precoce, ou minha própria inteligência que está subindo rapidamente? Eu não sei, então todos são bem-vindos a votar de maneira real e entusiasmada com seu voto valioso!\(hyname) venha votar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A resposta é inválida, por favor mexa seus dedos e dê seu valioso voto, os resultados serão anunciados amanhã!
Passando...
De outubro de 1996.
【Como hackear o computador de outra pessoa】\1. Compre um balde de tinta preta e um pincel\2. Vá até a casa de outra pessoa (pode ir a pé ou de carro)\3. Pinte o computador dele com a tinta preta usando o pincel\(Pronto! Assim você conseguiu 'hackear' o computador de outra pessoa! Parabéns!)
Com mais de 22 anos, eu votei pelo administrador do site (envergonhado... na verdade, eu também sou), as votações a seguir são anônimas, então vote com confiança, coragem e sinceridade!
Estou no segundo ano, setembro de 1998
Eu tenho 17
O seu voto tem um problema, 12--15 16--18… assim está correto, senão eu nem sei em qual devo votar
Amitabha
Eu também
Classe infantil de jardim de infância
O filho não conseguia sustentar a mãe idosa, então decidiu carregá-la até o alto da montanha e deixá-la cair. Ao anoitecer, o filho disse que queria subir a montanha com a mãe nas costas para dar uma volta, e a mãe, com esforço, subiu em suas costas. Ele ficou pensando em encontrar um ponto mais alto para deixá-la cair, mas quando viu que a mãe discretamente estava espalhando feijões pelo caminho, ele ficou muito bravo e perguntou: 'Por que você está espalhando feijões?' A resposta da mãe o fez chorar copiosamente: 'Filhinho bobo, eu tenho medo de que você se perca sozinho descendo a montanha.'
Tem 18 anos, o ano de receber a coroa.
Votou errado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta