Caramba, no mundo ainda existem piadas tão, tão frias!!!

O pôster original: Recém-chegado @龙语 Visualizações: 133 Respostas: 23 Publicado em: 2013-04-05 15:17:05
O pequeno dente-de-leão chorando e gritando perguntou ao papai: “Papai, papai, por que eu tenho que me casar com ele?” Papai bateu no ombro do pequeno dente-de-leão e, chorando junto, disse: “Porque, no mundo, não existe dente-de-mãe-de-leão!”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Xiao Ji ama tomate, tomate ama Tong Tong, Tong Tong ama Mo Mo, Mo Mo ama Huangfu, Huangfu ama Xie Cang, Xie Cang ama Wang Quan, Wang Quan ama Dan Dan, Dan Dan ama Xiao Shang, Xiao Shang ama o mordomo, o mordomo ama Yuan, Yuan ama Destino, Destino ama Chu He, Chu He ama Xiao Ji!
Eu estava tremendo de frio, com o rosto pálido, como se tivesse sido mordido por um dragão de gelo, sem conseguir falar.
Ocupar esse lugar por tanto tempo fez todos zombarem!!! Proibida a pirataria!!!
‰※●&$# %#¥×…※【☆§£℃£■◆★▲●♂♀↑↓
Um passo atrás...
?▂?
→_→
Desejo que sua felicidade e longevidade sejam iguais às do céu, desejo um feliz aniversário para você! Que todos os anos tenham este dia, que todos os anos tenham esta manhã! Parabéns para você, parabéns para você! Adeus, adeus, adeus, adeus e adeus!!!
Eu fui...
→_→Feliz aniversário em língua de dragão...
Desprezo o ânus torto, que o ânus torto desapareça para mim
......cavalo negro
→_→... O cavalo preto na verdade tem uma queda secreta por tomate →_→
Cavalo, cavalo, onde está?
Hehe, mordomo, nós entendemos! →_→
Na verdade, eu estou apaixonado por você, mordomo, vamos fazer sexo gay, eu posso tanto ser o ativo quanto o passivo
Haha, não digam que fui eu quem disse, ok? Senão o Xiao Ji vai ficar desesperado e se suicidar. Xiao Ji gosta de tomate.
Você arrasou....
。。。
-_-///
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta