‘Zhu Xian’ será adaptado para série de TV, Yang Mi anuncia que será produtora

O pôster original: Chen Xiang Visualizações: 300 Respostas: 10 Publicado em: 2013-04-05 17:45:00
2013-04-03 Jogos adaptados de romances, séries de TV e filmes adaptados de romances, filmes adaptados de jogos, hoje em dia não são novidade. O romance wuxia "Zhuxian", escrito por Xiao Ding, é pioneiro nos romances de fantasia na internet, e o jogo online adaptado de "Zhuxian" também foi extremamente popular até hoje. Agora, "Zhuxian" está prestes a chegar às telas.\ Recentemente, oito ídolos em alta no momento — Yang Mi, Ming Dao, Tang Yan, Liu Kaiwei, Lin Xinru, He Shengming, Du Chun e Jia Nailiang — se reuniram para uma coletiva de imprensa, anunciando que se tornarão produtores, financiando e produzindo séries e filmes em nome de seus estúdios pessoais. Entre eles, Yang Mi anunciou que seu estúdio está preparando a adaptação do romance wuxia de longa duração "Zhuxian" de Xiao Ding para a TV, e ela mesma será a produtora.\ No evento de assinatura, Yang Mi foi a primeira a se apresentar e, ao expor seus recentes planos de produção, anunciou emocionada aos convidados, fãs e à mídia presentes que, em 2014, começará a filmar a versão televisiva de "Zhuxian". Assim, os direitos de filmagem desta grande obra de wuxia foram oficialmente assegurados. Talvez preocupada com a dificuldade de começar com a obra extremamente popular "Zhuxian", Yang Mi optou primeiro por testar com "Amor da Era Micro". Quando a notícia da adaptação de "Zhuxian" por Yang Mi foi divulgada, imediatamente gerou grande discussão online: os fãs ficaram naturalmente radiantes e muito felizes; enquanto os leitores de "Zhuxian" lamentaram amplamente, acendendo velas e dizendo: "Adeus, Zhuxian."\ Fonte do texto: Canal de Jogos NetEase
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
E se a imagem foi enviada para o lugar errado?
Topo、、
Se usar UBB errado, dá para corrigir
Não é UBB
Não pode... isso não é algo que se consiga apenas tendo seios grandes, quem Yang Mi vai interpretar?
Zhu Xian... é wuxia????? Eu desisto
(>﹏<) Estou muito curioso para saber quem interpreta a irmã Bi Yao ( ̄. ̄)
O demônio dos pés fedorentos vai destruir outro clássico... Não sei quem é Lu Xueqi...
Eu assisti Zhu Xian várias vezes! Eu acho que nenhum dos romances atuais pode se comparar a Zhu Xian.
Felizmente, eu não sou fã de Zhu Xian
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta