【Reclamação】O moderador fala desse jeito mesmo é?

O pôster original: Membro 183980 Visualizações: 530 Respostas: 35 Publicado em: 2013-04-05 19:33:50
Ele postou uma mensagem, dizendo que os três jogos de quebra-cabeça mais populares na verdade ninguém jogava, eu comentei que um era um jogo ruim, e ele me mandou mensagem privada xingando. Será que a qualidade do moderador é tão baixa? Esse tipo de pessoa é moderador?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(br)(/br)
Expressando falta de palavras. . .
Expressando falta de palavras. . .
Mesmo andar de baixo
Parece que foi você quem primeiro disse que o trabalho dos outros era lixo, e ainda tem coragem de continuar falando dos outros aqui. Eu aconselho você a apagar essa postagem no fórum rapidamente.
Sempre sinto que o autor do post veio causar problemas, olhem as respostas do autor do post
OP, me diga, você é uma conta secundária???
Falar assim, como você, pessoas como você não deveriam aparecer aqui. Primeiro, não importa se você é moderador ou não, como um simples membro comum, já que você, essa porcaria, foi o primeiro a soltar palavrões, não gosto de dizer o que é desnecessário.
Como pode ser bom? Ele mesmo teve a cara de dizer que começou a xingar, e ainda tem algo a dizer, e ainda tem a coragem de vir reclamar.
Ei, ei, todos se controlem, o fórum precisa ser harmonioso, ainda há visitantes olhando, ambos os lados prestem atenção
A raiva de todos é difícil de acalmar, o autor do post deveria morrer
Todos vejam suas respostas, quase todas as suas respostas são ataques e sarcasmo contra os outros. Esse tipo de pessoa destrói o fórum, causa desarmonia no fórum, e ainda age como um cachorro bravo atacando primeiro. Esse tipo de pessoa não deveria frequentar o fórum!!!
Se a pessoa que escreveu este post puder se controlar, os outros ainda terão uma chance
Ai~ eu também não quero dizer mais nada, autor do post, preste atenção nas suas próximas mensagens!
Clube dos 300 km, estou chegando!!! Pessoal, vejam a resposta dele, quase todas as respostas dele são ataques e sarcasmo contra os outros, esse tipo de pessoa destrói o fórum, causa desarmonia no fórum e ainda morde primeiro como um cachorro raivoso, esse tipo de pessoa simplesmente não deveria estar no fórum!!!
Eu ri ainda mais, nós vamos provar a você com a nossa força
Ah, você também ficou bobo... se recomponha.
。。。。
Olhe com atenção
Você ainda tem a cara de pau de falar, primeiro xinga os outros, não é bem-vindo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta