Declaração inicial: Estrangeiros e membros da família que não sejam leais ao Qi Yu e que não contribuam para o clã não podem participar da eleição do chefe do clã Qi Yu!
\Especialmente aquelas pessoas que estão sempre se opondo ao Qi Yu, como Xiao Jian, Xiao Tian, Mai Yin, Tong Tong, o mordomo, e algumas pessoas de Yu Sui; nem mesmo perfis secundários são permitidos, todos os perfis secundários estão proibidos de participar da eleição do chefe do clã! (Vocês se uniram para forçar a saída e difamar Qian, e ainda querem disputar o clã que ele fundou? Vocês têm muita cara!)
\Aviso especial para algumas pessoas: vocês forçaram Qian a sair e sempre atacam e denigrem Qian; essa conta está registrada conosco!
\Além disso, aqueles que se candidatem para chefe do clã Qi Yu devem vestir o uniforme do clã (o uniforme do Qi Yu, todos os membros do clã conhecem, certo?!) para demonstrar lealdade!
\Por fim, espero que o administrador e Cun Wo não tentem atrapalhar; o chefe do clã Qi Yu não pode ser alguém de fora! Todos sabem quem fundou o Qi Yu! Espero que o administrador não esfrie o coração dos membros do clã!
\Não me perguntem quem sou, não quero causar confusão com vocês, veteranos; vocês chegaram antes de mim, e no fundo, o fórum provavelmente pertence apenas a vocês!
Sobre a escolha do líder do clã Qi Yu!
Respostas (105)
O webmaster e Cunzai, não venham atrapalhar. Não é sensato.
Eu... o que aconteceu comigo! Eu sou tão discreto e ainda assim estão falando, quem você pensa que é! Qi Yu? Quando for reconstruído, eu não acredito que se pode usar essas duas palavras 'Qi Yu'!!!
Apoio o autor, apoio Qi Yu
Eu roubei o 1º andar de novo, e aqui eu quero dar uma surra no 4º andar. Por que eu quero bater no 4º andar e não no 3º? É porque, se algum idiota tivesse conseguido o 2º andar, eu estaria em desvantagem. Eu também quero mirar no 5º, 6º, 7º e 8º andares. Porque, se eu não conseguir o 2º e o 3º andares, mas pegar o 4º, aqueles idiotas do 5º, 6º, 7º e 8º andares certamente vão dizer: 'O 4º andar brilhou'. Escondendo méritos e fama, isso é certo, veja o andar de cima, olhe para cima, por favor me chamem de irmão do roubo de andares.
【^_^||】
Parece que só você está animado no grupo! Qian é muito egoísta, Qian nunca foi uma boa pessoa?! Você é realmente bom para Qian!
O título tem erros de ortografia
Você pode falar isso em nome de Qiyu? Você faz os outros usarem pseudônimos, e você usa? E o que significa 'esperar que o administrador não desanime o Qiyu'? Dissolver o Qiyu, afinal, deixa quem desanimado?
Diz aí, você não está irritando?!
Eu só quero raso, e daí, você não concorda? E daí que eu estou no grupo? Qual é o seu problema com isso?
Você é muito discreto?! Sim, muito discreto, então você atira flechas pelas costas!
Hehe, eu também estava entediado e fui dar uma olhada, mais de cem páginas de registros de conversas, você sabe disso, traidor.
Os novatos não entendem o que vocês estão dizendo?
Eu só não suporto essa sua cara! O que a Qian fez de errado com você? Você quer se juntar àquele grupo na sala de chat para difamar a Qian?
Na verdade, eu acho que o administrador e o Cún eu são bem legais, eles são muito bons, e não ofenderam ninguém, né!?
Já falou o suficiente?
Haha, não distingue entre o bem e o mal.
Um fórum ruim não é por falta de novos membros; novos membros continuarão vindo incessantemente. Nada mais a explicar.
Ha. Não suporto! Mesmo não suportando, você ainda tem que olhar! Você também pode cegar seus próprios olhos! Assim você não verá...
Por que eu não posso? Eu não estou usando colete, não é da sua conta!
Carregar mais respostas