Não consegue mais se segurar? Venha dar uma olhada e então resolver as coisas pacificamente!

O pôster original: Sempre vagando Visualizações: 178 Respostas: 22 Publicado em: 2013-04-05 23:01:28
É realmente triste, Shallow. Trabalho digitando durante o expediente e depois continuo digitando depois do trabalho. O que devo fazer? Estou devendo uma explicação para Qi Yu e para todos, escrevi um post com mais de dez mil caracteres. Mas Shallow está ocupado com o trabalho, então vou postar amanhã.\Amanhã será o momento de resolver todos os assuntos. Ah, sim, minha conta principal já foi entregue para Can Nian. — Surpreende-me que você tenha coragem de dizer isso, jurei com meu sangue! A conta agora é sua.\Mei Mei-chan, Mo Li, se apoiarem Shallow, então encerrem o post.\Sobre o líder do clã Qi Yu. O melhor, na opinião de Shallow, é Mo Li, por sua dedicação e entusiasmo. Em seguida, Mei Mei-chan, por sua habilidade. Depois, Chen Xiang, por nunca desistir.\Vou dormir, continuem vocês.
Aquele que obtém, tem sorte; aquele que perde, é destino, apenas isso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desta vez não vou te apoiar, essas coisas precisam ser esclarecidas!
Não consigo dormir...
Tão cansado, continuem vocês...
Não nos deixe de repente, venha nos visitar com frequência, não deixe os planos de certas pessoas darem certo, faça-os ficar furiosos
Ai...
Você é considerado bem-sucedido, entre os nossos irmãos você é o mais influente, não fique insatisfeito. Quando eu for embora, talvez eu nem seja nada
Tudo bem! Algumas pessoas são realmente ingênuas, eu também sou. Não vou dizer mais nada, se fica ou não, você decide.
Eu não serei o chefe da tribo
Se alguém for roubar todos os números dos chefes de clã de forma aleatória, desfazer todos os clãs, o fórum ficará em total desordem
Ok, espere
Pessoas não autorizadas escalaram
Hum, qual é o ponto que você quer destacar, está muito ocupado, ou é sobre a dissolução de Qi Yu? Para realmente acalmar a "agitação", o mais importante para você é esclarecer algumas coisas, e não insinuar algo.
...conspiração...
Autor do post, você sabe o que eu quero dizer!!!
Eu entendo, vocês estão acostumados a me reprimir. Eu sou um vilão e um perturbador... mas eu não vou me importar. Porque, eu estou em um estado quase morto.
Raso, é melhor resolver antes de ir. Para que deixar esses problemas por aí?
Caramba, o Lao Qian trabalhou horas extras a noite toda, suficiente para fazer o trabalho de uma semana lá embaixo! Conseguir um tempo para brincar no fórum já é bom.
Você entendeu errado =_= às vezes não é necessário desabar por um pequeno revés, contanto que você esteja certo, a verdade sempre estará do seu lado →_→ Amém
Eu sempre estive meio certo e meio errado, vocês não querem ouvir os sentimentos sinceros; no momento em que vocês, sem entender a verdade, pensam que Qiyu está querendo causar problemas e vêm ao fórum 7 para repreender Qian, a verdade deixa de existir, e muitas vezes surge um grande caos novamente. Esta é também a razão pela qual Qian, durante o grande caos dos veteranos, recuou repetidamente e tentou resolver as coisas com vocês em particular. Mas ninguém ouviu, e no final acabou havendo problemas.
Aqui eu anuncio que o Oscar de número 7723 vai para o autor do post
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta