Algumas sugestões sobre o continente Bawang

O pôster original: SunHED Visualizações: 118 Respostas: 12 Publicado em: 2013-04-05 23:35:45
Vocês perceberam que a versão mais recente do 'Sorriso Doloroso' na edição de colecionador tem muito poucos personagens... Seria melhor se pudessem adicionar os personagens das versões anteriores de 'Continente do Tirano'. Isso tornaria mais desafiador... (sem heróis divinos). É doloroso ver os personagens conversando no fórum e não poder participar por causa de perda de conta!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá
Deveria-se dizer que a batalha no continente Bawang deveria ser alterada, não deveria ser transformada em por turnos.
Aquele som não é bom, é melhor jogar 'Continente do Tirano' no emulador de NES, também há várias versões.
Quem está sorrindo não pode mudar, ou quer dizer que agora vai mudar?
Gosto de verdade do Continente Bawang, apoio o autor do post…
Na verdade, eu já tenho um plano para reformar todo o continente Bawang, modificando 60%, ação durante as férias de verão, agora procurando suporte técnico, é claro que o sorriso doloroso é inevitável, aguarde!!
Você pede um sorriso? Qual foi o nome no Tieba antes?
Vamos tentar, primeiro lhe digo minha ideia, depois vemos se ele tem interesse em colaborar. Fazer planos, inovar, novas ideias, nisso eu sou bom, mas modificar jogos eu não tenho nenhuma base. O problema é que agora minha conta se perdeu.
Hum, apoiar é o principal
O Smile of Pain já tem a versão de colecionador, é a versão oficial 1.6.9?
Sorrindo, disse que, portanto, após atualizar para esta versão oficial 1.6.9 final, não modificará mais este jogo. Deixe que pessoas capazes façam isso!
A postagem diz, atualize para a versão oficial 1.6.9, o Tiranossauro agora será deixado para a próxima geração reformar, é só pesquisar no Baidu que você vai saber.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta