Respeitar todas as decisões do mais velho
Ainda digo a mesma coisa, contanto que você tenha coragem de falar, Lao Can está disposto a selar a aliança com seu próprio sangue. Se fosse antes, eu com certeza escreveria um longo ensaio de cinco mil palavras para te impedir, mas agora. Irmão te entende. Irmão te apoia. Irmão pensa em você. Irmão te espera.
Respostas (23)
Eu já estou fazendo xixi.
e。。。
Somos irmãos e não precisamos explicar, embora não tenhamos tido uma relação pessoal, um irmão superficial ainda é meu irmão
Não respeito, e daí!
Lembrando ao autor do post, quero dizer esta palavra (sha) fazer juramento de sangue
Como você pode falar isso, eu juro com meu próprio sangue pouco! Hehe, ah, hahahahaha
Apoio você, irmão Moli.
Vândalo de qualidade — Aquele ano, aquele mês, aquela tristeza (ID: 35302)
Eu comprei um relógio no ano passado
Eu também te apoio, irmão Can Nian, hahahaha! Que tal fazermos a aliança dos sete barris e três juramentos?!
Passando...
Juramento de irmandade entre quatro…
Eu, Can, sou apenas um soldado sem nome da Sequela do Sete, ocasionalmente ressuscitei duas vezes, nada digno de menção. Além disso, Lao Qian vai se retirar da sociedade, não se trata de um juramento de irmandade de três. No futuro, o Sete, irmão Mo Li pode competir sozinho. Eu, Can, não vou mais me envolver.
Irmão! A partir de agora, Qian Mojiang Can é um amigo íntimo!
Ah… é mesmo? Alguém está rindo de novo
Suor.. Eu não brinco com essas coisas de dominação, eu só entendo superficialmente
Isto não é o mundo das artes marciais
Hehe, se somos irmãos, por que se preocupar com um fórum? Eu tenho os contatos de vocês.
…Você realmente não quis o meu
O bodhi não tem árvore, o claro cenário também não é um altar.
Carregar mais respostas