Talvez, naquele ano, a fundação da Qi Yu tenha sido um erro.
Declaração prévia: Minhas opiniões não representam a visão da Família Perfeita, e também não tenho a intenção de reprimir a nova família. Quem vai ser o líder do Qiyu não é algo que eu vá me intrometer. Recordando os velhos tempos, ainda no antigo fórum, embora não fosse tão ativo quanto agora, todos os membros se davam bem. Naquela época, as quatro grandes famílias do fórum — Qingcheng, Liubang, Perfeita e Real — tinham uma convivência relativamente harmoniosa, e não havia grandes conflitos entre elas. Eu, naquela época, fazia parte da família Real. Mais tarde, eu criei o Qiyu e, em poucos dias, consegui atrair dezenas de pessoas. No entanto, devido à publicação frequente de anúncios de recrutamento em um único dia, gerou descontentamento em muitos membros, e isso acabou desencadeando uma pequena revolta interna, que só foi contida quando o administrador interveio pessoalmente. Ainda me lembro claramente desse incidente. Porém, agora, por vários motivos, o Qiyu provocou mais uma guerra. Esta guerra teve um impacto enorme, com membros trocando ofensas, e o Sofá dos Sete (Qitan) caiu novamente em um período difícil. Vocês realmente querem repetir a trágica experiência dos 'três meses negros' do fórum? É preciso dizer que, naquela época, o Qiyu realmente fez muitas contribuições, mas agora parece que o efeito é exatamente o contrário! Vocês já se divertiram o suficiente? Sinto muita falta da sensação de quando cheguei no Qitan pela primeira vez...
Respostas (54)
Embora não saiba, mas soa muito bem, a primeira impressão é sempre a mais bonita..
Hoje, 'Sexta-feira Negra'
Também não queremos, talvez o sistema da família Jiechu seja o correto, a família existe no coração, e não apenas nas palavras.
Deixei você rir de mim.
Passando~\Aceitando pessoas em Shenglin!
Acho que o administrador do site vai implementar isso
O autor do post é muito bom, cada palavra que você disse no grupo eu me lembro. Espero que você consiga usurpar o trono com sucesso! Parabéns antecipados
Hehe, Qian Dangriyichuang Qiyu. Traz o estilo da família para os 7 fóruns, e também ajuda o lobo solitário e o lobo mal a aguentarem a jade quebrada. Porque nossa equipe de família sempre foi muito forte.\Mas você não entende, se o lobo solitário e o lobo mal não tivessem ido embora, Qiyu deveria ser x2.
Sim, vocês podem mexer à vontade no Hei Qi Yu. Eu não vou dizer mais nada.
Vocês realmente não deveriam, minha família foi atacada pelo grupo!
Tão… tão…
O lobo solitário não foi embora, esta noite ele está assistindo a uma peça, provavelmente rindo muito. Os estrangeiros são bons, uma vez que se foram, acabou, talvez ele só tenha trocado de conta para brincar, mas no fim das contas, mudou.
Apenas algumas coisas precisam ser feitas
Nobre, provavelmente não há chance para a família.
Qīyù sempre existiu no coração de Qiǎn, e não pode ser apagado. Mesmo que a realeza mantenha Qiǎn e não haja Qīyù, quando o sistema tribal surgir, eu ainda criarei o reino Qī, ou a cidade Qī, ou tribos como o território Qī. A história não pode ser mudada, ou deveríamos dizer que é melhor que Qiǎn não esteja no Templo 7.
Na verdade, Qi Tan deveria ser uma grande família.
Eu sou o pai do deus da água!
BS Chen Xiang.
Xiaoxuan realmente é novata? =_=
Eu já disse que sou novo aqui?
Carregar mais respostas