Assunto urgente (sobre a família)

O pôster original: Fumaça e chuva cobrem o mundo Visualizações: 198 Respostas: 20 Publicado em: 2013-04-06 17:07:19
Lembro que antes um membro disse que a família em si é apenas um agrupamento de interesses, por isso nós nunca abrimos a família. Agora, pensando bem, se quisermos construir juntos um fórum harmonioso, o sistema de famílias é indesejável. Isso é o que o administrador disse, então a família enfrenta o risco de ser fechada. O que todos pensam sobre isso?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Certamente há um segredo incrível por trás disso.
É melhor fechar, para impedir que aquele grupo de pessoas fique inquieto o dia todo.
A família é benéfica para a comunicação e a união!
Como você sabe?
Sim, para evitar que Xiao Xuan fique o tempo todo pensando em usurpar o trono!
De acordo com a vontade do administrador do site...
Ah… não entendo
Molho BS Meimei.
Droga, será que a Qiyu vai ser reconstruída ou não? A garota não aguenta mais esperar.
Não deve fechar, mas deve reformar
Eu sou neutro!
Vá dar uma olhada na família Dang Le e você vai entender, a família é uma coisa boa.
Depois de assistir, foi útil?
Sem opinião
Suporte para fechar família
Testa…………
É uma pena que tenha fechado...
Embora os clãs familiares possam ter alguns fatores que levam à instabilidade, não se pode generalizar de maneira parcial. Não se pode negar que eles podem maximizar as vantagens, como o poder coletivo dos membros. Em resumo, não é necessário fechar; o que precisa ser feito atualmente é popularizar a ideia de que a família é um 'departamento' centralizado para servir a 7723 e gerenciar membros de forma específica. Além disso, é preciso eliminar o entendimento errado sobre o status dos clãs familiares e estar atento à possibilidade de que sejam utilizados indevidamente. Se os riscos puderem ser eliminados, então os clãs familiares voltarão a ser um impulsionador ativo nos fóruns, promovendo energia positiva nessa direção geral. Tenho total confiança nisso!
O território Qi não existe, que relação tem comigo
Desliga isso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta