Coleção de downloads de navegadores sem consumo de dados para China Mobile e China Unicom, sempre há um que se adapta a você.

O pôster original: Mestre vagabundo @ Jun Xiao Hongchen Po Visualizações: 483 Respostas: 13 Publicado em: 2013-04-06 17:58:06
(hellos)(center) ---------- Tráfego não é suficiente; não sabe como aumentar o tráfego; 500MB por mês; ainda não é suficiente; agora não precisa se preocupar; tráfego gratuito para ajudar; Atenção: tráfego gratuito não significa que nenhum dado será usado, apenas que será usado muito pouco, eu usei a rede da China Unicom para baixar dezenas de megabytes de coisas, mas só usei algumas dezenas de KB de tráfego, não sei sobre a China Mobile. http://waimm.stuwap.com/bbs/download.aspx?siteid=207798&classid=313804&book_id=189560&sid=CEA5991AD273E5860_7_8833_27573_39877200-2-0-0-0-480&id=58140&RndPath=UploadFiles&n=%e5%85%8d%e6%b5%81uc.com Por favor, use UC para baixar, grátis para China Mobile (/url)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ok, pode parar. Pode descer..
Desculpem pessoal, não consigo enviar o que está no meu celular...
Mensagem oculta..
???
Não pague ainda
Topo dele,
Se possível, por favor, o autor do post também envie o que foi movido como anexo.
Obrigado ao autor pela compartilhamento
Dica amigável: \A sessão expirou, por favor faça login novamente no site! Clique aqui para fazer login
O upload no celular definitivamente deu problema, não é possível descompactar o ZIP, erro no aplicativo
Existe versão para Android?
Quero perguntar, agora a China Mobile pode voltar a usar dados sem consumo?
Meu Unicom, o primeiro não pode ser usado, o de baixo não pode ser baixado
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta