Se o mundo acabasse, o que você faria?

O pôster original: Tabloide @ muitas pessoas no site Visualizações: 214 Respostas: 24 Publicado em: 2013-04-06 21:17:53
Todo mundo tente votar, né.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero desaparecer junto com o autor do post
Sentado esperando…
O fim do mundo não chegou
Primeiro tome uma xícara de chá de jasmim, depois se masturbe intensamente e então morra.
(hellos)
Desprezo profundamente o quarto andar... Vamos pegar uma garrafa de molho Meimei primeiro!
Ai... nós três já estamos todos aqui, falta só alguém para completar o grupo de construção de prédios.
Construir prédios é tudo ilusão~…
O resto de alguém não é nuvem passageira~
Você é o vento~ Eu sou a areia~
Eu insisto na escolha do quarto andar.
Isso significa que eu também apoio a escolha do sexto andar
Você é um louco~ Ele é um idiota~
Preparar-se para ascender
Eu escolhi o segundo, porque assim é um pouco parecido com a trama de Eden..
Vocês continuem discutindo, eu vou tomar banho~
Trazendo um grupo de irmãos ao Japão para estuprar celebridades
Eu acho que agora falar sobre isso um pouco desnecessário... porque no fórum, nos dias 21 e 22, já houve uma atividade bem-sucedida sobre as preocupações de todos em relação ao tema do fim do mundo ——
“3. 〖7723 Versão de Bate-Papo 'Tema do Fim do Mundo' Atividade 2〗'Esperando o dia 22, a verdade se revela' (102/506)
4. 〖7723 Versão de Bate-Papo Atividade do Fim do Mundo〗7723 acompanha você para atravessar o chamado 'fim do mundo' à meia-noite (101/470)”
Muitos tópicos já foram discutidos lá dentro. As atividades já fazem parte da história e estão nos especiais para todos consultarem, então trazer à tona tópicos semelhantes agora, primeiro, não teria o mesmo significado daquele tempo, e segundo, seria apenas 'conversa repetida'.
É verdade,,,,,
Rua de checagem desordenada
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta