Essência 【Deus do Fogo】Jianghu

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 289 Respostas: 8 Publicado em: 2013-04-06 21:30:10
No fundo do coração de cada pessoa, existe um mundo próprio, carregando o brilho das lâminas e a sombra das espadas, vai e vem com estrondo, e nas nuvens de fumaça se desenrola em vitórias e derrotas, mas ninguém se importa; certo ou errado, honra ou vergonha, tudo se torna vazio em um instante. Por trás dos anos leves como nuvens e uma brisa suave, a compreensão da vida revela que, afinal, a solidão é inevitável.
No entanto, a entrega sem hesitar ocorre, todos dizem que não se pode evitar, todos porque estamos nesse mundo complexo, e na vida limitada que se pode esgotar, é impossível ou não se quer parar de perseguir.
Todos têm um mundo ideal dentro de si, fragmentado ou completo; os caminhos que percorremos, um a um, são pedaços da vida, acumulando riqueza ou vazio.
Em algum momento, eu era meu próprio mundo, perdido e fechado; naquela idade tão jovem e inexperiente, aquela juventude tão vibrante que não tinha lugar para repousar, arrogante e autoritário, sem vontade de abaixar a cabeça, sem vontade de se submeter, apenas porque não queria suportar em silêncio, escolhi renunciar às oportunidades cobiçadas por todos, para manter meu chamado orgulho, enfrentando sozinho as dores da vida, tropeçando no caminho, cada passo difícil só eu entendia e suportava, provando amargura, sendo alvo de críticas, mas sem nunca parar de perseguir. Naquele tempo, a vida era profundamente solitária, sempre teimosamente acreditando que nenhum sucesso valeria a pena se tivesse que enfrentar deliberadamente sofrimento, dor e humilhação para conquistá-lo. Por muito tempo, a vida foi infeliz; naquela época, a vida era um palco extremamente desolado, recusando toda a plateia, e no silêncio da noite, meu coração dançava sozinho.
Ano após ano, as flores são semelhantes, mas as pessoas mudam ano após ano; experiências e dores ajudam a suavizar a imaturidade da juventude, concedendo a força de serenidade e responsabilidade. Assim, podemos parar calmamente, e quando o vento sopra ou as folhas caem, com um coração sensível, aprender a ser grato, a lembrar, a deixar ir e a perdoar; amar e ser amado por aqueles com quem podemos compartilhar o amor, valorizar todos os amigos que nos estimam e nos cuidam, enfrentar de forma serena todas as difamações, feridas e boatos. Ocultando a glória, adquirimos uma postura mais tranquila para percorrer a jornada desconhecida da vida.
E o seu mundo, como é o seu mundo? Por trás das ondas e do vento, será que há solidão que ninguém conhece?Saber sobre o seu próprio mundo de artes marciais significa que você está destinado a passar por mais tempestades e desafios. Por causa do desejo mais forte em seu coração, você se entrega com mais esforço do que qualquer outra pessoa. Ao longo dos anos, os desafios enfrentados só podem ser desfrutados sozinho. O mundo de artes marciais é uma armadilha plantada em vidas passadas, da qual não se pode escapar, com sentimentos que se querem expressar, mas se retêm, usando o esforço extremo de sua vida para trocar pelo sucesso mais esperado em seu coração. Assim, uma vida assim está destinada a ser destacada.
Por isso, a vida pode ter a dor de ser queimada, e na distância que se torna gradualmente inalcançável, surge lentamente a confusão e a cegueira.
No coração de cada pessoa, o amor sempre será um fragmento do mundo de artes marciais que não pode ser abandonado. Quando alguém deixa seu próprio mundo de artes marciais por outra pessoa, essa pessoa vai deixar o seu próprio mundo de artes marciais e desacelerar a perseguição ininterrupta?
Meu mundo de artes marciais, seu mundo de artes marciais, no turbulento mundo mundano, podem ser estranhos ou caminhos diferentes. Muitos anos depois, sem meu mundo de artes marciais, sem seu mundo de artes marciais, quando flores florescem ou caem, sorrindo, olhando o tempo se passar, de quem é o mundo de artes marciais que se realiza?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
555
Imagem do anexo
Incrível, eu posso levar isso para publicar?
Publicar? O que significa?
Se é uma obra feita por você mesmo, por que não solicitar os direitos autorais?
O que é um quadro escrito?
Eu digitei o livro como versão, digitei 236 como 226
Hum, eu não entendo nada... O que significa?
Empurrou de novo e de novo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta