Então, vou postar isso e dormir, desta vez é realmente sério.

O pôster original: fácil Visualizações: 358 Respostas: 18 Publicado em: 2013-04-06 23:49:57
Se eu tivesse que descrevê-lo como superficial, seria este poema:

Um olhar solitário (achava que era muito imaturo, muito entediante, então não tinha muitos amigos), adornando meus olhos sem vida (pensamentos superficiais, não consigo pensar claramente sobre muitas coisas, gosto de poesia, ensaios, lógica, então às vezes meus olhos ficam sem vida).

Talvez seja juventude imprudente (superficialmente, realmente fui imprudente), ou talvez seja teimosia obstinada (ouse me xingar, eu vou enfrentar você!).

Indomável é meu sinônimo (esta frase é para completar o texto), traição é a raiz da minha vida (não quero trair, mas alguém disse que sou rebelde).

Atrás da arrogância, muitas vezes há uma leve tristeza (não duvide).

A melancolia não nasce conosco, mas temos que enfrentá-la sozinhos. (escondida no coração)

O tempo implacável feriu meu eu imaturo (isso não é difícil de entender).

Soberba, não é minha intenção, é apenas para esconder minha covardia. (sou realmente fraco, mas sempre finjo diante de todos)

Originalmente apenas uma erva daninha, ainda sorrio entre milhares de flores. (um pouco coincidência, mas realmente sorri no fórum 7)

Não é que eu não preste atenção em vocês, apenas que vocês enfraqueceram minha paixão sincera. (isso é verdade, já disse mais de uma vez que sou uma boa pessoa)

Se a flor parte, parte-se o coração; se a água flui, leva a tristeza. (um pouco melancólico)

Eu desejo que a flor saia levando a tristeza; eu desejo que a água leve embora a dor. (mesmo acima)

Uma leve melancolia; uma leve tristeza, isso sou eu! (por que escrever poesia e não me chamar de 'Shallow'? Porque usar 'Shallow' soa estranho.)

Todos os seres crescem (todos andando pelo fórum 7), quem entende quais lágrimas o crocodilo derrama? (sempre pensei que sou um crocodilo vegetariano, não como carne. Caso contrário, o criador da família não seria chamado de 'Sete Peixes'.)

— — — — — —

Bem, depois da confusão, ontem eu disse que tudo seria resolvido. Dei meu melhor, falei com sinceridade e compartilhei meus sentimentos, e consegui.

Trabalhar é necessário. Realmente não quero ficar offline, estive aqui mais de 5 meses. O representante mais ativo online será substituído por outro. Tristeza.

No entanto, eu preciso gradualmente conhecer mais pessoas na vida real, isso é o que realmente importa. Falta-me prática, conhecimento de pessoas e costumes.

Mais uma vez, posso dizer que, de fato, Sou uma pessoa muito boa.Mas, Qian pertence à mente de uma criança, e ele não vai se envolver nessa bagunça... Todos arrumem as coisas, e depois deixem que eu leve os 7 Tan até o fim. Depois, não haverá mais nenhum perturbador chamado Qian (Qian ainda acha que eu sou uma boa pessoa). Na verdade, eu realmente fui doutrinado por Cunwo. Dizia algo e acreditava... O pior é que minha memória sempre guarda algumas coisas com firmeza. Zhi Ge, todos entendem, certo? O próximo líder do clã Qi Yu, é Jasmine! (Oi, Meimei-chan, irmãos não têm diferença de idade, não é que eu te ignore, mas Jasmine sofreu muito para fundar o clã. Alguém sempre tem que ser o líder sacrificial) Vou me ausentar por um tempo, e de vez em quando voltarei fantasmagicamente. Então, Zhi Ge, Zhi Ge, deixem por minha conta. Assim como Qian, embora seja meio arrogante, ele nunca xingou ninguém. Para ser sincero, eu ainda espero que os 7 Tan melhorem. A promessa de "Nada é grande ou pequeno nos assuntos do outono dos 7 Tan" jamais mudará. Trabalho resolvido, quando todos entrarem nas férias de inverno, eu poderei descansar e voltar a brincar no fórum. Além disso, peço desculpas a todos. Eu realmente tenho temperamento de criança.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá.
Bem-vindo de volta, o fórum é maravilhoso por sua causa!
。。。。。
Hmm...
Nunca pensei em me tornar o chefe da tribo! Certo, já causei confusão suficiente hoje, vou embora.
Cinzas é um criminoso habitual, hahaha
Caramba... eu fiz o quê?
rasa...
Estou atrás de você
Volte! Qian…
Então é esse o seu post de mais de dez mil caracteres? Me fez esperar cinco dias. Você pode ir tranquilo, não precisa se comportar como um charlatão.
Ainda foi embora...
Como a Meimei-chan disse, eu nunca pensei em me tornar o patriarca, você sabe que eu adoro liberdade...
Aquele... eu acho que é ótimo se o chefe da tribo for o Chen Xiang, certo, Mei Mei-chan...? (suando... rápido, solta isso)
Hum hum hum
Aquele foi deletado
Está de brincadeira, eu nem vi ainda e já deletaram
Não envergonhar-se diante do céu quando se olha para cima, nem diante da terra quando se olha para baixo. Pode-se ser majestoso e elegante no céu; pode-se encarar direto Yama no inferno. Basta não ter vergonha em relação à própria consciência.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta