55555...... minha inocência foi destruída por você
Sua irmã! Tente dizer mais uma palavra falsa para outra pessoa! Minha inocência foi destruída por você… 55555...... Mesmo se eu pulasse no Rio Amarelo, não poderia me limpar… Estou aqui repetindo novamente: Eu não gosto de陌路离殇! As palavras de quem usa o ID37716, 深海请你溺水深爱, não são confiáveis!! Ela só disse isso para se vingar de mim
Respostas (12)
Você é uma garota????
É puro sensacionalismo, se você realmente quiser provar sua inocência, a melhor atitude é permanecer em silêncio; isso só vai te deixar mais sujo. Encerrar essa situação agora ainda é a melhor opção (além disso, por que escolher justamente a Moli? Todo mundo sabe que Moli não gosta de mulheres; mesmo que você goste dele, ele não vai gostar de você)
Embaixo é...?
Então é jasmim, hehe.
Xiaoxuan,, você tem coragem de falar mal de mim? Acredita que vou te destruir, transformar você em cinzas (parece que o velho Hui levou um tiro,, bum!)
。。。
O autor do post é mulher?
Aquelas três postagens sobre o mar profundo foram ela quem me pediu para postar, a tribo eu a ajudei a entrar, ela disse que queria conversar e eu arrumei alguém para conversar com ela, eu me preocupei que ela não se divertisse quando eu não estivesse, então arrumei alguém para ajudá-la... mas agora olha só, mesmo esquecendo as coisas ela ainda me ataca... Que droga de TZ! LL é muito melhor que ela
Criança, sem interesse
Quem é Shenhai? Quem disse que você gosta de despedidas tristes com estranhos? Digo, eu realmente não entendi...
Todos dizem que é propaganda exagerada, e vocês ainda seguem a onda (essas pessoas de hoje em dia!)
Miau~~~
— Todas as respostas carregadas —