Res...res...\resíduo ano...\ Quando Qian ouviu o grito, seu coração deu um pulo: isso? Não é o Resíduo Ano? Ele não estava bem lá? O que aconteceu com ele?\ Então, Qian finalmente se permitiu soltar outras amarras e se virou para olhar. Na memória, ele era uma criança que gostava de se fazer de bonitinho e deveria estar sorrindo, mas... por que ele estava assim?\ Ele não estava sempre bem ao lado de Qian?\ Então, Qian finalmente entendeu.\ Queria muito segurar a mão dele, queria muito trazê-lo de volta. Ao mesmo tempo familiar e estranho.\ Quanto tempo passou desde que cheguei ao 7º Altar e te conheci? Quanto tempo faz que não conversamos bobamente juntos? Realmente muito tempo. Quando Qian e outros amigos riam juntos, às vezes via sua figura solitária, mas Qian nunca se importou.\ Qian ainda se lembra daquela vez de hesitação, quando você, incompreendido por todos, saiu à procura de Qian, sabendo que seria chato, ainda assim foi à versão Shenwen por causa de Qian.\ Qian ainda se lembra daquela vez em que, por ser brincalhão, causou confusão no fórum, e todos reclamavam de Qian. Seus bons amigos, Mo Li e Mei Mei Jiang, sem poupar esforços, o traíam e o repreendiam, mas só você se preocupou deixando mensagens para Qian, só você, desconsiderando os outros, ainda se levantou para ajudar Qian.\ Qian ainda se lembra daquela vez em que deixou a identidade de “Visitante1112” para trás e voltou, e todos vieram abraçar Qian e cumprimentá-lo... mas você apenas olhou para Qian das sombras e silenciosamente se virou e foi embora. Mas Qian só conseguiu um rápido olhar para seu status offline, e depois se misturou à conversa com todos.\ Sim, já faz muito tempo, Resíduo Ano. Tempo demais. Tempo demais sem estarmos juntos. Então, agora olhando para você, como posso não te sentir tão estranho? Desde a fundação da família Qi Yu, depois que Mei Mei Jiang, Mo Li e membros da família Qi Yu se juntaram, você raramente falava comigo. Depois de me tornar moderador, nós nos encontrávamos poucas vezes. Você não veio me incomodar, mas ainda assim Qian acabou te esquecendo. Quando cuidava do departamento de divulgação, Qian apenas conversava trivialmente com Cun Wo. Cada confusão que surgia, era você que vinha ajudar Qian a resolver, mas Qian apenas te lançou um rápido olhar. Eu pensava que você sempre estaria lá. Me acostumei e acabei esquecendo...\ Agora olhando para você, você parece tão estranho, Resíduo Ano. Tempo demais, estamos muito tempo sem estarmos juntos, rindo e conversando como antes... Mas Qian nunca imaginou... que da próxima vez que estivéssemos juntos, seria assim...\Qian, está aí?……\O que aconteceu, olá, em……\ Lembrando do tom familiar, das provocações familiares, desgastantes anos… por um instante, parecia que voltamos ao momento em que nos conhecemos, você sorria e dizia: nós seremos amigos; parecia que voltamos àquela "carta" que você escreveu para Qian, você parecia querer dizer a Qian: Qian, se não agir, se não se animar, isso vai te desanimar; parecia que voltamos ao bate-papo com Qian, você me perguntava: cansado, seus olhos já dormiram?\ Parecia que voltamos na criação da família, você disse com confiança: eles (que reprimem Qi Yu) também merecem ter uma família?\ Qian, na liderança é você quem é melhor que eu.\ Desgastantes anos, você sabe quanto Qian se arrepende, quanto dói seu coração. Família? Isso era algo de que falávamos para rir, Qian não quer mais uma família, sem sentido.\ Desgastantes anos, você sempre se lembra, nos dias em que Qian se afastou de você. Você suportou feridas tão pesadas, ainda se lembrava de encorajar Qian? E você não estava sempre ajudando Qian?\ Você orientou Qian nos momentos mais difíceis como novato, você chamou Qian de amigo sem hesitar, ainda me tratava como antes, não me chamou de irmão mais velho, mas deu demais a Qian. Quando Qian se gabava, você sorria largamente e participava da brincadeira, ria junto de Qian, preservando a reputação do Qian antigo.\ Criando Qi Yu, Qian fez tantas coisas grandes, mas você nunca reclamou de Qian como os outros faziam, isso é amizade.\ E Qian disse algo?\ Você só tem medo de problemas.\ Você tem um temperamento de criança, é mesquinho.\ Idiota, você não tem nada para fazer?\ E a frase que mais te magoou foi: de que serve ter um amigo como você?\ Desgastantes anos, você arriscou sua vida duas vezes por Qian antigo, repetidamente cuidou de mim, preservou minha reputação diante dos outros, nunca deixou ninguém falar mal de mim, sempre me considerou seu amigo. Irmão…\ Qian, eu preciso ir agora.\ Desgastantes anos, você ao menos foi um dos pioneiros da cidade, suas ordens eram rápidas e precisas, sua ação decidida e ainda detalhista. Você disse que está disposto a partir? Terminar assim?\ Desgastantes anos, Qian sabe que você não tem medo de problemas, você nunca teve medo dessas confusões. Irmão, Qian sabe que você nunca é mesquinho, nunca. Desgastantes anos, você deu toda a sua sinceridade, mas Qian repetidamente ignorou. Desgastantes anos, mesmo partindo, deixando os Sete Templos, você ainda fala com leveza, embora com relutância, mas apenas relutância, sem outras palavras.\ Mas, Desgastantes anos, você não pode ir. Você não pode ir.Você se foi, e o velho Qian realmente ficou sozinho. No Fórum 7, não há mais um melhor amigo, sorrindo enquanto gosta de conversar de forma fofa com Qian, sem calcular esforços. Não há mais um irmão para cuidar de Qian em todos os aspectos, seja como Qian ou como Cannyan. No novo fórum, você e eu vamos continuar escrevendo capítulos de amizade no Fórum 7, parecia que ia dar certo, mas Cannyan, como é que de repente você... se foi... sem mais nada...
———————
No passado, Qian tentou se tornar administrador apenas por causa de Cannyan. Porque ele não jogava mais com ele na fundação da família, no final, Cannyan se foi. Deixou essas palavras, e Qian também esqueceu.
Mas isso não importa, irmão...
Ainda lembro:
—— É incrível como você consegue dizer isso, eu, velho Qian (Cannyan), juro sangue por aliança!
Qian não ficou muito mais no Fórum 7, o irmão entende você, apoia você, sente sua falta.
Esperando, para continuar a escrever...
—— Sentimentos de Cannyan e Qian, desejos contados em sangue e lágrimas
Até os últimos anos
Respostas (11)
Irmão pode ser assim: vem, vem, vem, Meimei-chan vem aqui (um soco! Vem, se machucou? Aqui, um curativo.)\Amigo íntimo é assim: Zan-nen-chan! Vem. (dar as mãos. Não diga nada, nós entendemos tudo.)
Isso é de fazer chorar... top!
Toda a vida sem ferimentos, a única coisa é morrer
Eu esqueci
Qian, vamos trazer a família Qi Yu de volta. Embora eu não tenha muita fé em você, já estou acostumado com sua presença nos sete altares. Na vida de uma pessoa, quem pode viver sem cometer erros?
Cansado~~
Eu sou um passageiro.
Eu vou procurar o Fran para chupar cocô, um P qualquer, indo fazer sexo gay na entrada do paraíso... 99,9% das pessoas no fórum são tão imaturas... imagens toscas e ruins... A única pessoa um pouco mais madura que já vi no fórum sou eu.
Eu só queria perguntar, a conta de nível baixo foi dada a alguém ou ele voltou?
Aquele desgraçado das cinzas, a Qian Zhen realmente voltou?
Para quem vê a essência, na verdade não precisa responder, basta tocar para voltar e pode ir embora. Mas ainda sinto que devo deixar algo, mesmo que seja apenas a experiência pessoal: 'Para conteúdos semelhantes, estou anestesiado…'
— Todas as respostas carregadas —