Todos os moderadores, entrem aqui! Dúvida???

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 103 Respostas: 7 Publicado em: 2013-04-07 19:48:37
O fórum permite postar tópicos de dados gratuitos ou não? Quando cheguei ao fórum, não sabia, postei um tópico de dados gratuitos e acabei tendo o post deletado e ainda entrei na lista negra. Recentemente, surgiram muitos tópicos de dados gratuitos no fórum, e não vi nenhum ser deletado! Então... moderadores, me deem uma resposta!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Er... um novato passando...
Eu deletei tudo na época, e agora eu não sou mais moderador.
Só Deus sabe por que eles não deletam
Não fique bravo, ficar com raiva demais facilita soltar gases
Apoio você
Hum… coisas que não consomem dados na verdade podem ser postadas. Mas, por causa da sua particularidade, existem muitas coisas que devem ser evitadas. (Por exemplo, alguém denunciar, ser investigado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação [essa probabilidade é baixa, mas não é zero, então é preciso estar atento], vazar informações, resultando em problemas que envolvam ou façam 7723 ser usado como bode expiatório, causando problemas desnecessários, etc.) É isso, coisas que não consomem dados não podem ser discutidas publicamente... Quanto à questão de apagar posts, se feito de maneira “inteligente”, de forma que você e eu saibamos, mas os outros não entendam, então apagar posts teria impacto nos “interesses” de todos, certo? Mas alguns posts realmente são “incômodos” e se forem removidos, o autor original não pode reclamar nada.
Com Xiao Ji
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta