Segundo post do novato~

O pôster original: A prosperidade finalmente cai, uma melodia flui com dor Visualizações: 212 Respostas: 15 Publicado em: 2013-04-07 19:54:46
Qual é o Tongtong? O Tomate me pediu para cuidar de você por ele~ Ele disse que quem ousar te xingar que venha me procurar... Mas eu não quero ofender ninguém, e além disso, aqui ainda se xinga alguém?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando sem conhecer... Mas no fórum, a menos que seja absolutamente necessário, é melhor manter a harmonia!
Oh...
。。。
Tomate xinga as pessoas de maneira muito sofisticada, eu entendo profundamente.
………………………
Insultos superficiais. O que o quinto andar está fazendo?
Nos últimos dias estive xingando, Tong, embora eu não te conheça, isso afinal é algo bom ou ruim?
Na verdade, na minha opinião, eu acho que águas calmas não são necessariamente uma coisa tão boa. Repreender, até certo ponto, pode fazer com que algumas pessoas sensatas reconheçam seus erros e também pode fazer com que algumas pessoas obstinadas gerem uma raiva inconsciente. Quem está certo ou errado, nós também não sabemos!
Ahá! Irmã Tong está feliz~
O que aconteceu nos últimos dias...
Naquela época, o Tomate já havia perdido uma discussão com alguém em um grupo de brigas de palavras, e ainda assim sem usar palavrões.
Nunca perdi...
O que está por trás da elegância
Tosse tosse... você realmente ousa falar mal de mim ←_←
……(Isso também deveria ser criticado?)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta