Localizar para o chinês é realmente cansativo

O pôster original: Skywalker de asas negras Visualizações: 219 Respostas: 9 Publicado em: 2013-04-07 20:01:11
Eu saio de repente para procurar chinês, e de repente entro para modificar, que cansativo! Preciso de um software que possa pesquisar chinês diretamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dicionário Youdao! Aliás, você já usou algum software de classe com tradução para chinês?
Revisão da classe, alguém postou para você... você não foi ver?
Obrigado Xiao Xuan, recentemente também estou me preparando para localizar jogos para o chinês, exatamente precisando de uma ferramenta de verificação de classes
^_^
O celular JAVA não pode rodar em segundo plano, usar software combinado é muito prejudicial ao telefone, só dá para ir fazendo devagar.
Usando diretamente o computador, obtendo permissões de superusuário, demorou apenas meia hora para consertar.
Essa diferença ocorre porque alguns aparelhos Java conseguem operar vários aplicativos em segundo plano. Meu Oppo A201 consegue operar vários aplicativos em segundo plano, enquanto meu outro telefone, Koobee E71, que tem um sistema mais comum, só consegue rodar jogos de menos de 1 MB, e ele só consegue operar um jogo em segundo plano. (A quantidade de aplicativos que podem rodar em segundo plano está relacionada à qualidade do sistema operacional do telefone)
Os celulares falsificados podem rodar em segundo plano e ainda suportam Java, me deixe admitir que eu estava errado, tudo bem com 40 aparelhos
Vamos mudar para o PC
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta