Tudo são 'belas mulheres'........... Se você não acredita, dê uma olhada! (Conteúdo pesado, não é recomendado para quem não gosta)

O pôster original: ★☆★♂ΘNoite★☆★♂ Visualizações: 564 Respostas: 31 Publicado em: 2013-04-07 20:05:27
A bela moça enforcada... Eu acho que o Huihui certamente gosta disso. Vou mostrar para vocês, quem está pensando em se suicidar não deve escolher se enforcar, a morte não é estética... prejudica a imagem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O conteúdo deste post é realmente um perfeito toque na linha tênue.
。。。。。。。
É, o rosto fica da cor do fígado de porco, a língua por causa da ruptura muscular fica completamente de fora, eu vi isso com meus próprios olhos quando era criança.
Noite……………………
Não está mal, embora eu já tenha visto essas imagens. Incrível~
Achava que só o banquinho era meio maluco, não esperava que o autor também tivesse o mesmo hobby... Será que meus olhos estavam ruins antes? Sim!
Hehe~
Realmente é de gosto forte..
Isso não pode ser visto como entretenimento, nojento ou de gosto pesado, enforcar-se é suicídio, um desperdício de vida... Vamos fazer um minuto de silêncio, o Senhor vai te conceder descanso
Eu ainda tenho imagens de pessoas com os olhos arrancados...
Isso não é nada além de um morto, na minha opinião isso não é diferente de um inseto morto, ambos são animais.
O autor do post, poste mais algumas fotos de gosto mais pesado...
Sentimos tristeza apenas porque eles são da nossa espécie, é apenas um instinto. Se você acha que eu não sou normal, parabéns, você acertou.
Não é nada assustador.
Não é a mesma coisa, um inseto morre, os outros insetos não têm consciência e não ficam tristes. O problema é quando uma pessoa morre, por exemplo, um parente próximo ou um amigo.
屮艸芔茻的……uh
Você está sendo tão extremo.... espero que você não se suicide nem mate ninguém
Sentimos tristeza porque os amigos e entes queridos nos trazem benefícios e felicidade. Mas os insetos não são animais sociais, e não o fazem. Em outras palavras, sentimos tristeza pelos benefícios que perdemos.
Hehe, quer debater? Antes eu brigava e debatia intensamente com o médico responsável por duas horas todos os dias no hospital..
Não, eu estou muito normal.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta